Hey guys,
Vocês estão bem? Espero que sim
Bem, sem enrolação, já peço desculpas se deixei passar algum erro ortográfico~POV narradora~
As aulas depois do intervalo se tornaram um pouco mais interessantes para Cassie, a novata tinha as aulas junto com ela, mesmo que dê longe Cassie conseguia sentir seu cheiro da última fileira, a garota não sabia o porque que a loira lhe chamava tanta atenção, elas não trocaram uma palavra se quer, mas Cassie sabia que ela era especial, e por algum motivo a menina com lindos olhos azuis olhou para trás encarando ela, no mesmo momento ela quebrou o contato visual, olhou para seu livro e começou a escrever.
~Quebra de tempo~
~POV Cassie~
Vou até a minha bicicleta que está na entrada do colégio quando de repente ouço alguém me chamar, era a voz de uma menina, me viro e a encaro, e por alguns instantes fico totalmente em choque, era ela, a menina nova.
-Oi, eu sou nova aqui na escola e notei que você tava me olhando hoje mais cedo, e também notei que você lanchou sozinha hoje- Ela fala se balançando para trás e para frente como se estivesse nervosa- Eu não sei se você está esperando alguma amiga ou amigo, mas eu queria saber se posso te acompanhar até a sua casa, minhas amigas vão pro lado oposto- Ela diz apontando para umas 3 ou 4 meninas que já estão longe.
-Éééé, ah, sim, claro, claro, pode me acompanhar eu não estou esperando ninguém, e vou o caminho todo sozinha- Falo com certa timidez- Qual o seu nome?
-Elizabeth, Elizabeth Klein- A pequena diz me estendendo a mão- E o seu?
-Cassie Cooper, é um prazer te conhecer, Elizabeth- Eu falo estendendo a minha mão para ela.
Durante o percurso todo ela me falou sobre a sua antiga cidade e como estava sendo difícil ela se adaptar a nova vida.
-Com o tempo você vai conseguir se adaptar bem, vai por mim- Falo olhando para Elizabeth, ela era linda, cada detalhe seu era perfeito, desde as pequenas sardas que se estendiam de um lado da bochecha até o outro, até seu último fio de cabelo dourado, ela era linda.
-Se você ficar do meu lado vai ser mais fácil- Ela diz olhando para mim com um sorriso-Bem, isso se você quiser- Elizabeth fala fazendo um biquinho, eu tinha acabado de a conhecer mas já estava totalmente encantada.
-Que comentário mais bobo o seu, claro que quero ficar do seu lado pequena- Ela para e me olha, até eu me dar conta do que eu falei- Desculpa Elizabeth, err, eu não queria te chamar de-
-Tá tudo bem sua boba, eu sou pequena mesmo- ela fala rindo e saltitando na minha frente-Minha casa é aqui- Ela fala apontando para a casa azul pastel que estava na nossa frente
-Você é a minha vizinha?- Digo com espanto- Eu moro nessa casa amarela aqui do lado- Falo apontando para o outro lado da rua com um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábulas de um sonho perdido
RomanceNessa história você irá acompanhar Cassie Cooper, e sua vida em preto e branco, bem, isso era o que ela pensava, até uma novata entrar em sua escola e colocar sua vida de cabeça para baixo, talvez em um bom sentido, talvez em um mal sentido.