Finn

18 1 0
                                    

Hey guys,
Peço perdão por qualquer erro ortográfico

~POV Cassie~

Abro a porta de casa enquanto ouço Elizabeth gritar um "tchau" pra mim do outro lado da rua.

-PAI??- Berro pela casa- Ô PAIII- Eu tava sozinha de novo.

Subo as escadas correndo e entro no meu quarto, me deparando com um gato amarelo na minha cama, Finn.

-Finn! Você voltou para casa- Digo enquanto o gato se lambia- Pensei que dessa vez você não voltaria, ficou fora por duas semanas seu boboca.

Pego o Finn no colo e começo a fazer carinho na cabeça dele enquanto o mesmo ronronava.

-Hoje eu conheci uma menina muito legal- Falo como o mesmo como se ele pudesse me entender- Ela é nossa nova vizinha e se chama Elizabeth.

Coloco o gato no chão e vou pra minha cama pegando a mochila e tirando um caderno vermelho de dentro dela. Tento me concentrar no dever de biologia mas falho miseravelmente, eu só conseguia pensar em Elizabeth. Mas logo sou tirada de meus pensamentos sobre a menina quando ouço a porta de casa abrir.

-PAI???- grito enquanto ouvia passos subindo a escada.

-Saía do seu quarto e vem comer- Ele diz com a voz séria

Me levanto da cama tirando o caderno de cima das minhas pernas, meu pai ficava fora o dia todo, e só voltava na hora do almoço e de noite, ele não era ausente, aos finais de semana ele ficava em casa, mas a gente não tinha um vínculo de pai e filha, nem conversávamos direito.

-Como foi o primeiro dia de aula?- ele me pergunta enquanto pegava a carne.

-Normal, nada de novo- Eu falo me sentando na mesa já com o meu prato feito.

-Não conheceu algum menino novo?- Ele diz se sentando com um sorriso.

-Não, mas conheci a nossa vizinha, ela veio junto comigo para casa.

Meu pai me olha com raiva, eu já sabia o que viria a seguir.

-Por que você não pode conhecer nenhum menino? Eu não te entendo, você devia namorar algum jogador da sua escola, um menino popular, não precisa ser nem popular, sendo menino já está ótimo- Ele diz

-Qual o problema eu fazer amizade com alguma menina? Aliás ela só me acompanhou até aqui, eu não quero namorar nenhum menino, e você sabe disso, por que você não pode simplesmente me aceitar do jeito que sou?- Falo

-PORQUE ISSO NÃO É NORMAL SE FOSSE VOCÊ TERIA AMIGOS NA ESCOLA- Ele grita batendo com as duas mãos na mesa e fazendo o prato da um mini pulo- Da última vez que você "fez amizade" com uma menina você sabe o que aconteceu, você não é lésbica minha filha, tu só tá criando uma coisa que não existe, e isso tá afastando as pessoas de você. Menina tem gostar de menino e menino tem que gostar de menina, e pronto, é a natureza humana e o que Deus prega.

-Primeiro, que eu não tô criando uma coisa que não existe, porque isso existe sim, segundo, que eu não tô gostando dela, eu acabei de conhecer ela, ela é só a minha vizinha, nem amiga a gente é, pai!! E terceiro, Deus prega amor e não ódio- Falo me levantando da mesa e saindo de casa deixando o meu pai sozinho, isso quebrava meu coração, mas eu prefiro sair e evitar outra discussão a ficar discutindo isso pelo resto do horário de almoço dele.

~POV Elizabeth~

-Oi mãe- Falo vendo minha mãe na sala de estar enquanto tiro os sapatos e entro em casa.

-Oi liz- Minha mãe fala me dando um abraço apertado- Como foi seu primeiro dia de aula? Fez novos amigos?

-Sim, e conheci a nossa vizinha também, eu vim com ela pra casa- Digo me sentando na mesa e me servindo da comida- Ela estuda comigo.

Mamãe me olha com um sorriso no rosto e eu já sabia o que aquilo significava, minha mãe sabia que eu era bissexual, e ela me aceitava, graças a Deus.

-Então você já está se enturmando com a vizinha? Rápida você- Ela diz me fazendo ficar vermelha

Não que eu não gostasse da nossa vizinha, mas tínhamos acabado de nos conhecer, ok, era verdade que eu ficava um pouco mais tímida e "estranha" perto dela, se assim posso dizer, mas a gente só conversou e nada tinha rolado, e esses comentários me deixavam um pouco desconfortável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fábulas de um sonho perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora