9 meses de gestação(mark)♡

6.5K 315 58
                                    


1° mês
No primeiro mês Mark não desgrudava de você,nem mesmo pra ir trabalhar,ele dizia que queria passar a gestação ao seu lado,nem que fosse os primeiros meses,ainda não tinha caído a ficha que ele seria papai. Por mais que sua barriga ainda estivesse muito pequena,que quase nem dava para perceber,ele gostava de fazer rap pro bebê.

2° mês
A cada dia que passava Mark ficava mais preocupado com sua gestação,ele passava praticamente o dia inteiro com você,e quando precisava ensaiar ele usava a sala de casa mesmo,e fazia você ficar lá com ele,só pra evitar que você ficasse sozinha.

3° mês
A esse ponto seus vômitos e tonturas já se faziam mais presente,oque fazia Mark ficar mais preocupado ainda. Ele fazia tudo pra você,e as vezes te empedia de sair da cama ou do sofá, você chegava a ficar brava por isso,mais entendia que era por seu bem e o bem do bebê.

4° mês
Seus vômitos e tonturas era bem menos,tinha se tornado raros,mas ai seus desejos de grávida foram aparecendo,e lá vai Mark no meio da madrugada pra comprar coisas estranhas que você ficou com vontade de comer,por exemplo: melancia com manteiga e granulado colorido. você era um verdadeiro perrengue.

5° mês
Sua barriga já estava bem grandinha,Mark gostava de dar beijinho nela e dizer o quanto amava seu filho ou filha. Mark amava te mimar,passava o dia agarradinho com você, dizendo o quanto era grato por te ter com ele,e o fazer a pessoa mais feliz do mundo,isso quando não te fazia chorar pelas declarações que ele gostava de fazer.

6° mês
Mark já havia começado a te chamar de bolinha,e mais um monte de apelidos fofos referente ao tamanho de sua barriga,no dia do ultrassom ele fez questão de acompanhar você,já que ele tinha voltado a trabalhar normalmente no nct. Tamanho a felicidade foi a de Mark ao descobrir o sexo do bebê,e foi a partir daí que começou a decidir o nome do bebê,Mark aparecia com um nome novo todo dia,sempre que possível ele trocava,oque era até engraçado.

7° mês
Vocês começaram a comprar as coisas pro bebê,na maioria das vezes era pela internet mesmo,mas sempre que Mark via alguma coisa que gostava ele comprava,principalmente roupinhas com frases fofinhas. Já tinham pintando o quarto,era branquinho com alguns detalhes de outra cor,já que você e Mark queriam coisas mais soft pro bebê.

8° mês
Mark não desgrudava de você um segundo se quer,te dava banho,pois com o tamanho da sua barriga era quase impossível tomar sozinha. Te levava pra consultas diárias para ver se estava tudo bem com você e com o bebê. Vocês já tinham escolhido a saída de hospital e comprado mais um monte de coisa desnecessária pro bebê,mas que pra Mark,eram coisas necessárias. Mark cuidava demais de você,passava o dia conversando com a sua barriga e brincando com os sapatinhos que vocês tinham comprado. Já você gostava de ficar sentada,em uma cadeirinha de balanço que tinha no quarto do bebê, enquanto Mark fazia massagem em você,e te dava carinho.

9° mês
Mark era de longe o pai e marido mais atencioso do mundo,ele deixava de dormir para conferir se você estava bem ou precisava de algo,levantava primeiro que você e preparava seu café da manhã,Mark sabia cozinhar todo tipo de coisa,já que os meninos sempre iam lá e davam dicas a ele,e também passavam o dia conversando com você e com o bebê, você os considerava os titios bobões,que quando ia na sua casa não desgrudavam de sua barriga. Obviamente você tinha contrações e sempre Mark queria te levar ao hospital,com medo do bebê nascer,ele até tinha chamado Johnny e Donghyuck para ficar lá em casa,Já que o bixinho morria de medo de você parir dentro de casa.

Dia do parto
Era dia 12 de janeiro de 2021 por volta das 02:34,Mark ainda estava acordado na sala junto com Johnny e Haechan,eles conversavam de algo aleatório,quando Johnny ouviu um grito seu vindo do andar de cima. Os três subiram correndo,ao chegarem no quarto viram uma espécie de líquido no chão,sua bolsa havia estourado. Johnny te pegou no colo e Haechan foi pegar a sua bolsa e a bolsa do bebê,que estavam arrumadas dentro do guarda roupa. Mark corria pro carro e entrava atrás junto com você, enquanto Johnny entrava no banco do motorista e Haechan ao lado do mesmo,no banco do passageiro. Johnny foi o mais rápido que pode até o hospital mais próximo,assim que entraram, algumas enfermeiras trouxeram uma maca e te colocaram em cima,te levando pra sala de parto,e só Mark pode entrar,os meninos ficaram na recepção apresentando seus documentos. Logo que entraram na sala os enfermeiros arrumaram tudo o mais rápido que conseguiram e começaram o parto. Alívio foi ouvir o choro do bebê,Mark nunca se sentiu tão bem.

lembrando que eu não sou profissional no assunto, então me perdoem por qualquer erro e coisa do tipo
»para:NCTnasParadas

﹗ֶָ 𝗇𝖾ᦢ z𖦹ᥒᥱOnde histórias criam vida. Descubra agora