Era dezembro as férias escolares haviam chegado e eu e minha família decidimos viajar para o sítio de meus pais.
foi eu,minha mãe,meu pai,meu irmão,minha cunhada e meu namorado,huang renjun.
fazia três meses desde que havíamos começado a namorar e nunca tivemos se quer uma relação sexual e hoje eu estava pronta pra mudar isso.
narração on
hae e jun estavam ambos sentados no sofá assistindo um programa de variedades coreano,haeri estava somente de lingerie,um dos planos pra provocar o namorado,de vez enquanto renjun comentava sobre algo,mas haeri estava avoada demais para prestar atenção,pensava em maneiras de fazer renjun notar ela.
os pais da menina haviam ido pras cachoeiras e o casal tinha saído para algum lugar e pelo oque disse o irmão dela,eles não voltariam cedo.
-Haeri Lee??-disse o huang sem paciência
-oh me desculpe,do que falava mesmo?-perguntou rindo sem graça
-oque está acontecendo contigo,amor?-disse acariciando os fios de cabelos castanhos da menina
-eu só estou um pouco avoada-respondeu rindo fraco
-vamos lá hae,fale logo-disse se sentando de frente pra mais nova
-quer mesmo saber?-o menino concorda-ok....eu tô cansada de esperar,nunca me leva a sério poxa,eu não sou de ferro,huang renjun-desabafou enquanto ele a olhava sem entender-eu sinto vontade de sentar no seu pau e sentir cada centímetro dele,porra!-a parti daí huang só fazia rir
-era só ter me avisado amor,eu estava esperando a tanto tempo-disse sorrindo
-err... podemos fazer agora,se é que me entende?
huang nada disse,apenas puxou a menina para seu colo a encarando por segundos antes de atacar os lábios vermelhinhos e cheinhos da garota, iniciando um ósculo quente. o garoto deslizou a mão pelo corpo da namorada,parando na altura da cintura da garota apertado forte a carne dali. haeri levou suas mãos até a nuca do huang acariciando o local enquanto rebolava lentamente sobre o pau do garoto,haeri já podia sentir a ereção do namorado quando roçava contra seu próprio íntimo,se juntou mais ao corpo do garoto se esfregando no pau duro do menino que apertava vez ou outra a cintura de haeri. pararam o ósculo por falta de ar,huang beijou a bochecha da garota e foi fazendo uma trilha de beijinhos no pescoço de haeri e de vez ou outra sugava a pele clarinha da garota a deixando com marcas vermelhas no pescoço. sem demora a menina tirou a blusa do namorado jogando a mesma longe e recuperando contado no ósculo molhado e quentinho.
-i-injunnie-disse a menina com a voz trêmula ainda no beijo
-sim,meu amor-disse se separando do ósculo e selando o ombro desnudo de haeri,já que a menina estava apenas de lingerie e as alças estavam caídas
-eu posso te chupar?-disse sem vergonha,levando sua mão até o membro coberto pelo moletom o massageando delicadamente
-você quer?-a garota assente rapidamente-então implore.
-injunnie...deixa eu.....te chupar como se fosse um.......pirulito,me lambuzar......na sua porra......gostosinha
-boa garota-sorrio de lado e retirou a calça moletom com a ajuda da garota
haeri ficou espantada quando viu o membro ereto e grande de renjun pular para fora do moletom com a cabecinha suja pelo seu prazer,sem pensar muito a menina lambeu toda a fenda do garoto escutando o menino xingar baixinho e gemer seu nome,a garota abocanhou o membro do garoto com movimentos rápidos e precisos. a garota atraia toda atenção de huang,que segurava o cabelo da namorada fodendo a boca da mesma,pois se lambuzava como se realmente fosse um pirulito e em minutos ele se desfez na boca da menina,vendo ela engolindo tudinho.
a garota rapidamente tirou sua lingerie ficando totalmente nua na frente do garoto que a olhava como se fosse a própria Afrodite de tão espetacular,o garoto nunca iria cansar de elogiar o corpo lindo de sua namorada.
o garoto deitou a menor por baixo dele e começou a distribuir selares no corpo de garota,abocanhando um do seios de haeri o chupando e fazendo estralinhos quando o sugava, massageando e apertando o biquinho do outro,com a mão livre.
ouvir a garota gemer seu nome baixinho enquanto pedia mais o deixou insano,ficando no meio das pernas da morena se encaixando ali e acariciando sutilmente as coxas da garota.
lambeu do começo ao fim todo íntimo de haeri que estava encharcada. enfiando vez ou outra a língua na buceta da garota,dando prazer para a menina como ela nunca tinha recebido antes.
-injunnie.....vamos logo com.....isso-disse a garota rebolando contra o rosto do namorado.
adentrou sem muita dificuldade,haeri conseguia sentir cada centímetro do pau de renjun afundando em si e em questão de segundos renjun metia fundo e forte na namorada, fazendo ela gritar o nome dele pra todos os cantos do mundo.
renjun selou seus lábios abafando os gemidos de ambos, sendo possível só ouvir o barulho gostoso dos sexos se chocando um contra o outro.
-eu....eu tô quase....la-disse a garota rodeando as pernas na cintura do menino procurando por mais contato.
-vem pra mim....goza gostosinho no meu pau sua vadiazinha.
com aquelas palavras sujas,haeri se desfez no pau no garoto sendo seguida por ele. os dois adolescentes se jogaram no sofá exaustos tentado regular a respiração.
-você foi incrível,amor-o menino disse acariciando a bochecha da namorada com o polegar deixando um selar nos lábios da morena-eu te amo
-eu também te amo,jun-sorrio-renjun,eu acho que minha mãe chegou-disse após ouvir o portão da garagem se abrir
-no banho agora,vamo vamo-disse o menino se levantando e pegando as roupas no chão,seguindo pro quarto da garota,junto a mesma.
...
vou mimir agora🤰