➳ I

156 17 5
                                    


      Fazia frio em Seul. As ruas estavam vazias e só era possível ouvir o som do vento fluindo e as folhas caídas se arrastando nas calçadas.

E Park Jimin estava sem inspiração, aquele dia frio e calmo era perfeito, mas não conseguia colocar as ideias pra fora de sua cabeça.

O jovem possuía várias habilidades, uma delas era pintar, além de escrever e até mesmo cantar em seu tempo livre.

Um verdadeiro artista.

Olhava através da janela a fim de ver algo para traçar na tela de pintura a sua frente. Obsevava cada pequeno movimento do outro lado da vidraça, o vento, os pássaros voando, o rio cursando seu único caminho e o leve balançar das árvores, no entanto, algo realmente chamou sua atenção, ou melhor, alguém.

O azulado abaixou sua mão lentamente, essa que antes levava o pincel até a tela e passou a admirar a única pessoa que se situava do lado de fora.

Um rapaz de cabelos escuros com leves mechas loiras e com um casaco escuro se encontrava distraído andando na rua, como se não tivesse de fato um destino.

Era perfeito.

Após apreciar por mais um tempo o garoto e grava-ló em sua mente, Park resolve pincelar sua deslumbrante imagem, já imaginando sua futura obra de arte. Respirou fundo e iniciou seu trabalho, com um pincel mais grosso, apanhou um pouco de tinha azul escura e com outros tons azulados e acinzentados traçou o curso do rio e logo em seguida, com um cinza claro, a ponte, que ficava acima do pequeno riacho. Depois de concluir a paisagem, tomou coragem pra retratar o moreno na tela.

E agora, com seus pincéis finos, logo começa a pintar o rapaz que ainda não sabia o nome. Pinta primeiramente seus lábios finos e vermelhos, em seguida seus olhos castanhos e cativantes, e assim se envolvendo com a pintura bem a sua frente, contornando seu rosto branco e liso fazendo cada mínimo detalhe observado por ele. Como a identidade do garoto era desconhecida, Jimin resolveu dar um nome diferente a sua obra.

                           "Who?"

                   ----- ➳°•¤•°➳ -----  

      Ao se passar algumas horas dando os últimos retoques e apreciando seu recente quadro,Jimin espera o mesmo secar e o pendura na parede, mesmo sabendo que não ficaria ali por muito tempo, pois sua exposição seria em breve. Park ainda se pegava sorrindo para aquela pintura, e não sabia porquê , mas existia dentro de si uma esperança de algum dia conhecer esse alguém que despertou sua inspiração.

Só não sabia que esse dia estaria tão perto.

Park é tirado de seus pensamentos ao ecoar uma voz conhecida em seus ouvidos, então o mesmo se vira rapidamente, se deparando com uma pessoa de cabelos louros e de expressão cansada.

- Oi amor, demorou hoje.

         _____________________________

➳《Who Are You? Jk×Jm》(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora