Jeon Jungkook
Tédio. Era assim que se encontrava o meu dia desde que o mesmo tinha começado, mas pretendia mudar isso.
A noite passada foi estranha, eu tive um sonho anormal, eu não lembro de muita coisa, mas me recordo que alguém me chamava, mas eu não conseguia responder e apenas fugia dela, ou melhor dele.
Eu acordei um pouco desalinhado e pensativo esta manhã, mas joguei esses encargos pro alto e e resolvi prosseguir meu dia normalmente, então só me arrumei e me dirigi á cafeteria onde trabalho, como normalmente. O caminho até lá tinha sido calmo, como estava de manhã e o clima não havia esquentado ainda, não havia muitas pessoas na rua, mas alguns comércios já estavam abertos.
Neste exato momento eu estava debruçado sobre o balcão central da cafeteria, esperando ansiosamente para que alguma alma viva atravessa-se aquela porta e fizesse o maldito barulho do pequeno sino que se encontrava acima da mesma. Mas não vinha ninguém, e dentro daquele estabelecimento vazio e sem graça, só era possível ver as inúmeras cadeiras, bancos vazios e as moléculas de poeiras que transpareciam pela luz fria do sol.
Eu estava tão perdido em coisas aleatórias e momentâneas que nem percebi que meu chefe me chamava várias e várias vezes, me deixando assustado pela tal atenção instantânea.
- A-ah senhor! Me desculpe pela distração, o que deseja?- pergunto rapidamente e dando a mim mesmo um sermão por estar tão distraído ultimamente.
- Venha aqui, preciso resolver algumas coisas e preciso da sua ajuda- ele profere sua fala com uma expressão neutra, como quem não ligasse pra muita coisa a sua volta. Então vejo ele se virando e abrindo novamente a porta que nos leva até a área de serviço do funcionários, e ao chegar na mesma, vejo que não havia apenas nós dois no cômodo e também Jeonghan, o funcionário novato.
Depois de cumprimentar o garoto me volto novamente para o dono do local, esperando o mesmo falar por que me chamou até aqui.
- Então Jeon, preciso que faça uma entrega. O entregador teve uns problemas e não pode vir hoje, e como Jeonghan é novo, precisa aprender a mexer nas máquinas..- Eu prestava atenção em cada palavra que saia de sua boca, não vi problema nenhum em fazer a entrega, mas lembrei do evento que iria, que começaria daqui menos de 3 horas- Você é o único disponível no momento, poderia fazê-la?
- Claro senhor, que horas? - Pergunto curioso e observo o mais velho levar o relógio de pulso até sua própria visão.
- Agora são 9 horas, a entrega deve ser feita as 10:30, é um pouco longe, mas acredito que não demore tanto- Me assusto um pouco com a hora que havia passado rápido demais, mas não iria recusar.- Enquanto não chega o horário...
Antes que o senhor Baek pudesse terminar sua fala, nós três que estávamos no mesmo local, ouvimos o sininho se balançar devagar, como se a pessoa a passar pela porta estivesse hesitando, ao não ver ninguém pra atende-lo.
- Vá atender Jeonghan- O maior exigiu ao novato e voltou a atenção a mim- Enquanto não chega o horário da entrega, vá arrumando os novos utensílios que chegaram.
- Sim senhor, a entrega está no estoque?- pegunto sereno e posso ver Baek assentir com a cabeça e logo virar pra se retirar, me deixando sozinho, com apenas a bagunça da área, e como Jeonghan estava atendendo a única pessoa que tinha entrado aqui hoje, o mesmo não poderia me ajudar.
Sem esperar mais, e querendo terminar de arrumar antes da entrega, me ponho a ir até a cozinha, logo arrumando o avental em meu corpo e agachando, afim de abrir as caixas e começar meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳《Who Are You? Jk×Jm》(HIATUS)
Fanfic➳ × SINOPSE × Sem inspiração, era assim que Jimin se sentia. Até encontrar alguém que desperta em si, não só inspiração, mas também o desejo e o calor que a fria cidade de Seul precisava Ou Onde jungkook, um rapaz sem rumo e com muitos problemas, a...