Bom dia a todos! — dizia ONU subindo 3 degraus de uma pequena escada, onde em cima das mesmas havia uma mesa e uma grande cadeira azul escura. O mesmo sentou na cadeira e entrelaçou suas mãos uma na outra, apoiando-as na mesa. — Eu convoquei-os para essa reunião, é um assunto um pouco mais sério. — dizia Organização das Nações Unidas.
E que assunto seria esse? — Perguntou França, que já estava um pouco impaciente por conta da curiosidade.
Por favor, não me interrompa. — a frase foi dita com tom mais sério. — Continuando. — o mesmo limpa a garganta para continuar sua fala — Eu apresento-os hoje um novo país. — ONU olha para os países de variadas partes do mundo que estavam presentes, havia vários países na sala — alguns faltaram — em que estava acontecendo a reunião. — Ele vai fazer parte da nossa comunidade aqui na faculdade. — Ele olha para União Soviética, que já não estava com uma feição positiva.
Hum? — O soviético olha para ONU com um teor curioso em seu olhar, sabia que quando era ONU o dizendo algo nunca era coisa boa. Mesmo o soviético sendo apenas um adolescente. — O olhar do soviético não era o dos melhores, dava para perceber tédio e desgosto em seu olhar.
Espero que aceitem-o. — Novamente ONU disse em tom mais sério, ele exigia aquilo.— Por favor Third Reich, entre! — O mesmo diz em um tom alegre. A porta logo é aberta por um dos guardas de ONU, o novo país adentra na sala, o mesmo parecia ser tímido. — Olá, Reich.
Hallo. — O mesmo disse meio baixo, olhando para o lado, logo depois olhando para ONU.
Apresento-lhes, Third Reich! — ONU ficava animado ao falar do novo país alemão, gostava dele.
Привет, Рейха ⟨Reich⟩ — Dizia União olhando para o tímido adolescente encostado na parede. O mesmo olhava curioso, por quê anteriormente ONU dizia olhando para ele? O ruivo continuava sem entender.
H-Hallo…?... — O de cabelos enrolados e negros olha para ONU, que já entendeu o que o mesmo queria.
Oh! Esse é União Soviética.
H-Hallo sowjet. — O pequeno disse olhando para o de olhos esverdeados, o mesmo dizia com sua voz trêmula.
O quê? — Perguntou o soviético — O que você falou? — o mesmo não entendia aquele idioma, era muito diferente de seu idioma natal.
Ele disse "Soviético" em alemão. — ONU logo disse para poupar o constrangimento do germânico.
He, um novo apelido? — O eslavo deu um sorriso olhando para Reich, que logo percebeu que havia dado um apelido para alguém que ele nem conhecia. O alemão olha para o lado, desviando o olhar.
N-Não sei, é apenas uma palavra que fala de que país você é. — o mesmo tentava não gaguejar, mas sua tentativa foi falha. — N-Não necessariamente é um… Apelido…?... — Reich ficou confuso com o olhar que o soviético lançava a ele, era um sorriso tão estranho. Não era assustador, era apenas algo novo para o progenitor de Império Alemão ou Second Reich, como queira chamar.
Okay, podemos conversar mais depois? Tenho mais assuntos a se tratar nessa reunião. — Dizia ONU encarando o soviético, que o olhou com um sorriso debochado.
Por uma coincidência ou não, havia uma cadeira livre do lado do eslavo. Reich se dirigiu até ela, mesmo não querendo. Sabia que era obrigado a sentar-se ao lado daquele desconhecido.