minha felicidade não é sinônimo de namorar.

21 3 0
                                    

Ah, o dia dos namorados.

A data onde todos os casais apaixonados — e às vezes os não-apaixonados — passam juntos, se mimam, se lembram de quanto se amam.

Há trocas de presentes, lembranças do pedido de namoro, ou de quando se conheceram.

Tão bonitinho.

Mas, também há os bonitos que passam o dia dos namorados reclamando.

Há os bonitos que reclamam por passar o dia dos namorados, sozinho. Por não receber os mimos ou amor e carinho de um namorado/namorada.

E na sinceridade, eu peço com educação pra vocês calarem a porra da boca e tomarem vergonha na cara.

Vocês realmente querem passar essa data boba, grudados com alguém pelo qual você é totalmente dependente e carente pra caralho?

Me poupem, arranjem mais o que fazer.

Vocês deviam é estar agradecendo por estarem solteiros e não terem que lidar com um relacionamento.

Claro, relacionamento é lindo, fofo, maravilhoso na medida do possível; mas não é perfeito e, principalmente, fonte de toda a felicidade do mundo.

Quer um presente? Compre um pra você.

Quer chocolate? Compre pra você.

Quer carinho na cabeça? Você tem amigos que te amam e fariam isso por você.

Quer ouvir um “eu te amo”? Se olhe no espelho e diga à si mesmo, fale com seus amigos e pessoas que te amam de verdade.

Não seja dependente de alguém, seja independente.

Garanta e seja a fonte de sua própria felicidade.

Nesse e nos próximos dias dos namorados que passar solteiro, lembre de coisas que, com certeza, valem mais do que um mozão.

Lembre-se dos seus amigos, dos momentos que eles te fizeram rir e esquecer dos seus problemas.

Lembre-se dos momentos felizes que você teve com a sua família, mesmo que tenham sido poucos.

Um namorado ou namorada, é só uma pessoa com um título diferente e uns leves privilégios a mais.

Um namorado ou namorada, não será a fonte da sua felicidade, e muito menos, a fonte do seu amor.

A fonte do seu amor, é você mesmo.

Isso, você que está lendo isso.

Se ame, isso é muito melhor, mais importante e valioso do que alguém que pode acabar partindo seu coração um dia.

E mesmo que parta, você não vai se abalar ou se abater, pois você terá amor.

E esse amor, vai destruir as barreiras da sua dependência.

Não dependa de alguém, dependa de si mesmo.

Você pode, você consegue.

Faça o seu dia dos namorados, mostre amor à quem você ama.

Mostre amor à você mesmo.

Meu nome é Jennie Kim, e vadia, eu sou uma pessoa que brilha sozinha.

[•••]

amor próprio vale mais do que um namorado ou namorada, pessoal.
é isso aí.

sejam uma Jennie e brilhem sozinhos.

beijinhos e até mais.
bichi naneun solo ~

Solo.Onde histórias criam vida. Descubra agora