~P.o.v Luana~
Mais um dia normal na minha vida.
Acordo, faço minhas necessidades, desço para tomar o café da manhã e visto meu uniforme para a escola.
Estou no 3° ano, irei fazer 18 daqui 3 meses e irei cursar direito, meu sonho é ser Juíza.
Sobre mim...
Meus pais sofreram um acidente de carro em 2004, meu pai faleceu, mas tudo bem já superei. Minha mãe ficou de luto por muito tempo, mas em 2015 conheceu um homem e casou-se com ele.
Ele é possessivo,controlador e me odeia.
Ele disse que se pudesse me venderia a uma boate qualquer na esquina de uma estrada e disse que pertenço a lugares como tal pois não valho nada.
Eu sinto medo dele, ele sabe muito bem como me controlar, sabe meus pontos fracos...
Eu sempre estudei em uma escola católica só para meninas.
Eu nunca tive um contato direto com um garoto da minha idade, sempre sonhei em ter algum amigo.
Mas tenho apenas amigas meninas, tenho que me contentar com o que posso ter.
Eu sinto medo de garotos, principalmente os adultos de filmes.
Eles sempre são bravos e gritam muito.
Assim eles me lembram bastante o meu padrasto e eu sinto muito medo dele.-Filha, irá se atrasar para escola! Se apresse!-Minha mãe grita da cozinha.
-Estou indo!- Olho meu relógio e vejo que estou 5 minutos atrasada.
Desço correndo para a sala,digo tchau para minha mãe e algo ocorre diferente...
Meu padrasto me oferece carona.
Eu aceito pois estou atrasada.-Obrigada, Rodrigo!-Digo e sigo ele em direção ao seu carro.
Eu abro a porta, me sento, coloco o cinto e ele começa a dirigir.
Passamos em frente a minha escola e ele não parou o carro.-Rodrigo?-O chamo-Onde estamos indo??
-Finalmente cumprirei a minha promessa. Te venderei a um lugar ao qual você e sua baixa classe pertencem.
-Rodrigo,eu te imploro!Por favor,não!
O senhor não pode fazer isso...-Posso e vou! Sua mãe concordou com isso, não aguentamos mais sustentar você. Você é extremamente inútil e causa muitos gastos, finalmente me livrarei de você.-Eu começo a chorar e ele estaciona o carro.
Parece que chegamos.
Eu tiro meu cinto, abro a porta e saio correndo do carro.
Acabo trombando com algo alto e forte, mas dou às costas e continuo correndo.
Dois homens, que pareciam ser seguranças desse lugar me seguraram.
Fiquei me debatendo para sair,mas não adiantou em nada.-Por favor... Não façam isso, eu não posso ficar aqui!Por favor!
Eles me levam a um quarto.
Um quarto cheio de meninas da minha idade.
Ouço cochichos sobre quem sou eu.
Os seguranças já saíram do quarto.
Me sento em uma cama,ao lado de uma garota.-Oi...V-você poderia me dizer onde estou?-Pergunto.
-Me desculpa mesmo, mas fomos obrigadas a não dizer isso para você.
Nenhuma de nós pode falar onde você está,me desculpa.
Você deve ser a baby...Sou Maggie,prazer.-Baby?Como assim?
-O seu nome é baby.
-Não...Meu nome é Luana.-Afirmo e ela ri.
-Nós sabemos, mas seu nome aqui é baby.
Cada uma de nós temos um nome "fictício" aqui.O meu por exemplo é Lolita.
E o seu é baby, só podemos nos chamar por esses apelidos se não seremos punidas.-Punidas? Não entendi...
-Receberemos punição.Por enquanto não precisa saber disso, vai descobrir com o tempo.
-Ok...
-Agora se apresse e vista essa roupa-Ela me entrega uma roupa muito vulgar.
-Eu não posso usar isso... Não mesmo.
É contra o pudor, não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Call me daddy, baby"- {H.s}
Fanfiction"-Baby, certo?Venha,vamos te tirar daqui. Não se preocupe, não irei fazer-te mal algum. Sou Harry, desculpas por não me apresentar antes-Diz o homem de cabelos castanhos e olhos verdes segurando a minha mão enquanto me leva ao meu quarto". Luana, 1...