"Parte 2"

22 3 0
                                    

~P.o.v Luana~

Depois daquela primeira noite na boate,tudo o que penso é escapar daqui.
Tudo o que penso e tudo o que mais quero.
Passei um tempo pensando em Harry,ele salvou minha pele.
Contei a Maggie sobre o que havia ocorrido e ela me olhou com um semblante de dúvida.

*Flashback on*

-Maggie, você sabe quem é Damon?-Pergunto.

-Sim,baby. Porque?

-Ele me levou a um quarto,disse que pagou por mim e que iria brincar comigo.
Eu não entendi muito bem,mas ele estava me machucando e me asssustando, gritei por ajuda e pedi para ele parar... Até que Harry chegou e me ajudou.

-Como assim Harry te ajudou baby?Ele não ajuda ninguém,ele não nos ajuda só nos usa haha.-Uma outra menina que não sei o nome diz.

-Bom...Ele me ajudou e foi gentil comigo.

-Que milagre.-Diz Maggie.

-Mas parando de falar em Harry, qual cama é a minha?

-A sua é aquela cama de cima ali.-Aponta para uma beliche.

-Ok, obrigada meninas.Eu vou dormir.

-Mas já?-Maggie pergunta-Vamos jogar eu nunca.

-Mhm...Jogar o que??-Pergunto.

-Você não sabe o que é "Eu nunca"?

-Não,nunca ouvi falar sobre-Rio.

-Eu te explico.-Sorri.-Meninas,venha fazer uma roda!

-Estamos indo.-Disse uma menina.

-Como se joga Maggie??-Pergunto para ela.

-Bom, você começa levantando os seus dez dedos. Depois cada uma de nós na roda, incluindo você, vamos fazer perguntas que possam ser respondidas com "Eu já" ou "Eu nunca". A cada coisa que perguntarem e você já fez, você abaixa um dedo. Se você abaixar todos, você está fora.
(Escritora/on:Gente,quem abaixar todos os dedos vão sair do jogo pois se não ele não tem fim).

-Entendeu?-Pergunta Maggie.

-Sim, entendi.

Todas as meninas já estão sentadas em roda e estão decidindo quem começa com as perguntas.

-Ela começa.-Diz uma menina que não sei o nome e aponta para Jules, a menina que ficou espantada ao saber que Harry me ajudou.

-Ok.-Diz Jules.-Eu nunca fugi de casa.

A maioria das meninas abaixam o dedo,incluindo a Maggie, menos eu e outras duas.
Agora as perguntas irão ser contínuas.

-Eu nunca só transei com algum homem da boate porque ele me deu dinheiro extra.-A menina que pergunta abaixa o dedo.

-Nunca o que?? Desculpa, não sei o que é transar-Falo e todas me encaram estranhas.

-Baby, você não sabe o que é transar??-Pergunta Jules.

-Não, Jules. Eu deveria??

Nesse momento todas cochicham entre si sobre não me falarem o que é.

-Não baby, não é algo tão importante assim.-Maggi diz.

-Meninas, se perguntarmos algo "pesado" e a baby não saber, não falaremos o significado ok??-Uma menina diz.-Pois sabemos agora que ela é inocente, então devemos protegê-la com tudo o que temos.

-Obrigada...Mas proteger de que??-Eu pergunto.

-Você não precisa saber, só saiba que iremos te proteger sempre baby. Se precisar de ajuda é só nos chamar,ok??-Samantha diz.

-Ok.

-Bom,continuando...-Diz Sammy(Apelido de Samantha)-Eu nunca fui maltratada aqui na boate.

Todas as meninas abaixam o dedo...

-Eu já fui,eu acho. Pelo Damon,foi por conta dele que Harry me ajudou.

-Acho que vale, não meninas?-Sammy pergunta.

As meninas concordam.

-Bom, então eu abaixo um dedo...

~P.o.v Harry on~

Estou assistindo um filme de terror e a única coisa que consigo pensar é que se eu estivesse a assistir esse filme com a baby, provável que ela estaria á me abraçar e se encolher perto de mim pelo medo. E eu não reclamaria nem um pouco.
Eu preciso tê-la, toda e só para mim.
Voando em meus pensamentos escuto baterem na minha porta.

-Já estou indo!-Me levanto e coloco uma calça de moletom para atender a porta.

Desço para a sala e abro a porta, vejo quem é e fecho a porta no mesmo instante.

-Qual é Harry, vamos só conversar.

-Nós não temos nada para conversar, Anne.

-Fala sério Harry, nós temos muito o que conversar. Eu sinto muito por tudo o que te fiz,por favor me escuta.Vamos conversar,eu preciso de você Hazza...

-Vá embora Anne,eu não te amo mais depois de tudo o que você fez você pensa que eu irei,um dia, te perdoar?
Não mesmo.

Vou para a minha sala de TV e continuo a assistir o filme,ainda escutando alguns "chamados" de Anne por mim. 
Acabo adormecendo no meio do filme.

~P.o.v Luana on~

As meninas já pararam de brincar de "Eu nunca" e já estão dormindo há mais ou menos 1 hora.
Mas eu não estou conseguindo dormir,eu cochilei por um tempo mas tive um pequeno pesadelo e não estou  conseguindo dormir.
Fecho meus olhos e de repente cochilo por alguns minutos.
Acordo com alguém batendo na porta.
Me levanto e vou até a porta,abro-a e vejo o moço de mais cedo...Harry,eu acho.

-Oi...O que passa??-Pergunto.

-Ah,oi baby.Era você mesmo que estava procurando.

-Mhm...Porque?

-Quero falar contigo,venha.-Ele me puxa pelo braço.

-Não me puxe assim,eu sei andar sozinha!-Digo nervosa,odeio que puxem meu braço.

-Mas eu vou te puxar mesmo assim,porque quero e posso.-Ele diz irônico e aperta meu braço.
Tento soltar meu braço,mas não consigo então fico balançando meu braço.

-Será que a Senhorita poderia parar de fazer isso?

-Não, não poderia, não posso e não vou.-Puxo meu braço mas ele aperta com muito mais força do que antes.
-E-ei!Isso machuca... Para de apertar.

-Eu sei que machuca,meu bem.Mas você não estava me obedecendo então merece sofrer.

-O-o que? Está doido?-Puxo meu braço com mais força.

-Olha aqui,baby.-Ele me puxa pelo braço e me prensa na parede de costas para ele.

-V-você...O que est-está fazendo?Me s-solte!-Tento sair,mas ele é mais forte e faz com que eu não consiga me mexer.

-Quem você acha que é,em?-Ele segura meus dois braços e os coloca pra cima da minha cabeça encostados na parede.

-P-por favor,pare.Isso ma-machuca...

-ME DIZ!Quem você acha que é?!-Aperta meus pulsos e grita perto dos meu ouvidos.
Eu desabo e começo a chorar...Eu achei que ele fosse um homem bom,mas está me parecendo pior do que o homem mal...

-E-eu sou a L-luana,ha-harry...Mas n-não acho que e-eu seja t-tão importante.

Ele solta um braço meu e me dá um tapa na bunda.Foi muito forte,fez um estralo muito alto!Me encolho de medo e ele me solta.Eu sento em posição fetal(abraçando os joelhos) e começo a chorar...Chorar muito.

-Baby, não foi para tanto.Pare de drama, o tapa nem foi tão forte.

-Ha-rry... V-você me assustou,P-por isso es-estou chorando... Você est-está me d-dando medo...E-eu...-De tanto chorar acabo desmaiando.

Ninguém tá lendo,mas vou continuar KKKK cap.3 sai ainda hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Call me daddy, baby"- {H.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora