palavras: 5.5k
Jimin demorou alguns minutos para chegar ao destino, sua mochila cor anil presa nas costas com algumas roupas. Taehyung estranhou o fato da mochila ficar um pouco cheia daquele jeito, porque já tinham roupas o suficiente em sua casa para o ruivo passar uma noite.
Entrou no quarto quando Taehyung deu-lhe a passagem, tudo estando no mesmo lugar desde a saída de Jungkook.
— Achei que não fosse mais aparecer! — fechou a porta, caminhando em direção de Jimin perto da cama, colocando sua mochila perto dela.
— Falando assim parece até que eu furo constantemente com você!
— Você prometeu que ia ir embora com o Yoongi depois das aulas só duas vezes, e agora sempre vai junto com ele.
— Aish, não faça manha. Eu juro que agora a gente vai sempre juntos.
— Você tava lá antes de vir pra cá! — cruzou os braços de forma infantil.
— Aigoo, Taehyung-ssi, não seja ciumento! Jungkook não é uma companhia boa também?
Apenas com a menção do nome fez a barriga revirar-se. Toda vez que isso ocorria, flashbacks passavam na mente com os melhores momentos, sendo automático.
— Ah, não, lá vem você! — Park riu, indo apertar as bochechas gordinhas, este que desviou do aperto.
— Não fique bravo! Você continua sendo meu filhote número 1! E você não vai acreditar no que fizemos.
Jimin sentou na beirada da cama, onde Jungkook tinha sentado quando ainda estava lá. Taehyung encostou na cabeceira.
— O quê?
— A gente finalmente se pegou!
— Como assim?! — falou alto. — Pelo amor de Deus, vocês fizeram...
— Não passamos de beijos! Calma lá, Kim, ainda vai demorar pro Myu hyung ter isso! — apontou para o próprio corpo.
— Que horror!
— O segredo é se valorizar.
— Ué, mas não era você que pôs na lista de namorar um popular e fazer coisas quentes com ele? Yoongi tá aí, me surpreende você tá se segurando tanto. Popular, gosta de você, e com certeza transaria contigo.
— Ei, meu principal da lista é matar aula pra viver altas aventuras!
— Aventuras ficcionais, só se for.
— Como é sonhador esse meu amigo! — Taehyung revira os olhos com o sarcasmo. — O que é aquilo? — levantou-se, indo para a mesinha do lado da cama, encontrando algo anormal o suficiente que o fez chamar atenção, encontrando a barra pequena de chocolate. Taehyung não teve tempo de raciocinar do que Jimin se referia. O semblante mudou para um malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro em Anonimato 💌 Livro Físico (taekook)
Fanfiction[livro físico de forma independente disponível para compra] Kim Taehyung estava caidinho pelo seu colega de classe, Park Bogum. Para demonstrar o que sentia pelo mais velho, decide escrever uma carta de amor anônima e colocá-la em seu armário. Porém...