palavras: 4.6k
Taehyung permaneceu doente até dois dias, ficando de repouso em casa. E mesmo insistindo que gostaria de ir para a escola e não perder os exercícios finais, não adiantou tanta coisa.
O frio era cada vez mais rígido, e o sol que ficava um pouco de tarde já era praticamente inexistente. Jungkook esforçava-se ao máximo nesse final, sem tantas distrações.
E parecia que todo o seu grupo também estava começando a acordar sobre a escola, tendo presença todos os dias e focados tanto quanto. Nem acreditou que estava igual a eles nesta questão de ficar focado para não repetir o ano. Quase não o reparavam, e achou isso uma sorte absurda.
Em casa, seu pai continuava sem dirigir-se a si, raros eram os momentos. Com os seus irmãos parecia que também havia mudado um pouco a convivência, eles pareciam mais calmos quando referia-se a si, aliviando-se do estresse. Sua mãe começou a respeitá-lo, tendo a ação mutualmente.
Mas em sua cabeça, seu pai tão quieto assim não era algo lá muito bom. Na verdade, ele havia apenas parado de pegar em seu pé. Estava certo de ser algo da escola, Taehyung disse que estava o ajudando a sair da lama, além de estar com as caras nos livros a semana toda. Não iria se iludir em questões de que seu pai havia notado sua relação com Kim, até porque, achava isso muito difícil de acontecer.
Mesmo demonstrando com todos os sinais, não passaria de uma amizade de dois garotos. Ao menos pelo que parecia, ele havia aceitado sua amizade com Kim. Isso já era uma coisa.
Estavam na segunda-feira, e as provas finais começariam na outra semana, e como Taehyung já estava bem fisicamente, Jungkook decide passar a semana que restava para ficar com Kim estudando. O Kim amava ver Jeon concentrado, a cara infantil que predominava a face era facilmente mudada para uma mais adulta.
Como Jungkook estava focado no que fazia, Taehyung pega o celular para se distrair um pouco; não precisaria fazer as provas finais, permanecia ali apenas para ajudar o outro no que precisasse. Jungkook o olha instantes depois.
— É proibido usar celular em aula — chamou atenção. Kim o olha e ri, voltando ao celular novamente.
— A minha aula acabou.
Jungkook suspira e deixa o caderno de lado.
— Acho que agora quero uma pausa — deitou sua cabeça em uma das coxas de Kim, fechando os olhos levemente.
— Quer comer? Estamos aqui por um tempo — Jungkook ri irônico.
— Não amor, eu tô bem. — pensou em puxar assunto sobre querer se mudar assim que saísse os resultados das provas finais, para deixá-lo ciente. O problema era o medo de Taehyung achar que sua família estava uma bagunça recentemente e por isso querer se mudar às pressas.
Se no caso falasse isso antes dele ir para sua casa, até poderia concordar sobre sim estar passando algumas coisas. Mas parecia que seus pais estavam pouco se importando com algumas questões. Seu pai estava voltando aos poucos sua grosseira e cuspir palavras ácidas, o que não surpreendeu tanto Jungkook assim. Até porque, eram bem poucas as ocasiões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro em Anonimato 💌 Livro Físico (taekook)
Fanfic[livro físico de forma independente disponível para compra] Kim Taehyung estava caidinho pelo seu colega de classe, Park Bogum. Para demonstrar o que sentia pelo mais velho, decide escrever uma carta de amor anônima e colocá-la em seu armário. Porém...