• Capítulo 25

11.4K 1.1K 1.3K
                                    

palavras: 6k

No dia seguinte, Jungkook marcou com Taehyung de se encontrarem em um parque no sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Jungkook marcou com Taehyung de se encontrarem em um parque no sábado. Levaria seus irmãos de surpresa, pois acharia arriscado demais levar o Kim até sua casa.

Na sexta no colégio, os dois ficaram de muito mais amor, sem disfarçar os olhares e carinhos que eram trocados. E isto fora uma gajada de vez pros alunos, mostrando de verdade que sim, estavam juntos. E se as más línguas falassem, continuaria tudo bem. Tinham um ao outro, era o que importava. Não demorou muito para todos ficarem cientes do namoro, tendo olhares de desdém e de afeto das pessoas.

Não fizeram questão de falar nada para si ou para Taehyung, o que já tinha consciência que aconteceria.

— Jungkook beijou seus pés depois de pedi-lo em namoro, Tae? — Jimin diz no refeitório, fazendo o Jeon engasgar.

— Caralho, como assim?

— Eu apenas tô implicando com você, medroso.

— Medroso, puff. Não sei de onde vocês tiram que eu tenho medo de você — Jimin o olhava perfurante, levantando apenas uma sobrancelha.

— Tae-ah... fala pra ele parar, por favor... — sussurrou para o garoto ao seu lado, a voz embargada.

— Jimin-ssi, tá tudo bem, ele será um amor! Na verdade, é um amor — e sem medo de afeto, Taehyung lhe fez um carinho na nuca. Jimin apenas ria com a cena, estava satisfeito de ter um cunhado de consideração que tinha medo de si. Ao menos tinha alguém para seguir com a brincadeira, seu sonho se realizou.

— Por que você não implica com Yoongi hyung? Ele ainda não entrou nessa questão de namoro, olha só! — Jungkook tentou jogar a bola para o mais velho, este que comia em silêncio no seu canto.

— Pois é, ele é um desgraçado mesmo. Pode deixar que depois eu cuido disso, né, Yoon? — chamou sua atenção, porém fingiu que não ouviu. Literalmente ninguém gostava de ver Jimin bravo, em nenhuma circunstância.

O mais novo dali acabou se perdendo no assunto, passando seus olhos pelo refeitório. Não tinha uma direção correta, mas pelo que parecia, estava olhando para alguém, e notou depois quando viu um garoto um pouco ao longe sorrir tímido para si e depois acenar. Jungkook viajou legal, se tocando que o garoto direcionava a si. Levantou as sobrancelhas em espanto, devolvendo o aceno.

O garoto riu tímido novamente, voltando a olhar para seu lanche. Não entendeu de início o que havia rolado, e apenas depois prestou atenção melhor. A possibilidade dele ser o garoto que havia lhe enviado a carta eram altíssimas. Claramente era ele. Sorriu ladino, ficando feliz de tê-lo encontrado e tendo consciência de quem era.

Queria ir até lá e agradecer de alguma forma, porém isso levantaria suspeitas. Deixou para lá, agradecendo-o mentalmente, e mesmo que o garoto não pudesse ouvir, esperava que o aceno fora o suficiente para demonstrar que ele não estava sozinho.

Erro em Anonimato 💌 Livro Físico (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora