Primeira vez amando.

75 2 1
                                    

Como se não bastasse ficar a noite toda estudando pra entrar na Universidade, e minha tia fazer um favor, de ser um ser humano normal e deixar uma pessoa cansada por motivos que me darão futuro, provavelmente, mais não..como não sou uma princesa e acordo com a luz do sou em meu rosto e os pássaros cantando suavemente fazendo eu ir na janela olhar o dia frio.. acordei aos berros dela mandando eu acordar , por que eu não sei..

Resmungo e me levanto rapidamente caso ela fosse conferir não gritasse...bom eu moro com minha Tia, pois meus pais morreram a 6 anos atrás e ainda não tenho dinheiro o suficiente pra me sustentar
..e claro que não sou uma vagabunda que vive ao custos de alguém, tenho meu próprio trabalho, e o sustentarei, mesmo se conseguir a bolsa , que assim espero ganhar.. estava pensando que se a faculdade fosse de noite seria mais cansativo pois ficaria até de madrugada..mais aí faria com que eu continuasse com meu emprego..caso for de manhã vou ter que largar o meu emprego. Bom balanço meu rosto pra limpar a mente de meus gigantescos pensamentos e dúvidas vou pro banheiro e lavo meu rosto, escovo meus dentes e penteio meus cabelos que estavam incrivelmente duros e cheios de no.. cruz credo. Término de fazer tudo isso e vou até meu armário, pego uma blusa de manga branca coloco encima da minha cama de casal pego uma calça fina azul normal, e coloco encima da cama embaixo da blusa pego sutiã no qual não estava usando e pego tudo tiro minhas roupas anteriores e coloco as que escolhi , pego as roupas "sujas " e as dobro novamente já que só usei pra dormir..não!? Não sei por que esse povo coloca a roupa pra lavar sendo que foi na esquina e voltou.. vou pro banheiro passo desodorante , NÃO SOU OBRIGADA A SENTIR CHEIRO DE CATINGA NO ÔNIBUS e simples só passar desodorante...inclusive levo sempre um comigo se perceber que tem algo de ruim que não me pertence.
passo perfume no pescoço e nos pulsos os esfrego e vou pro meu armário secundário pego um tênis cinza sem marca..falsificado mesmo coloco um talco uma meia amarro e saio do quarto vendo minha tia tomando seu café com leite e pão

-- Oi tia...obrigada por me acordar. - sorrio indo pra cozinha.

-- de nada ,na próxima vez , pega esse seu "telemóvel" e use pra algo que preste - diz ela com a boca cheia.

Rio e pego um pão coloco no prato corto passo manteiga coloco queijo e o Engulo assim que vejo a hora no relógio, bebo café que estava Pelando e cuspo tudo.

- Aiiii - grito.

- se fude, sabe comer não. - diz minha tia.

-Falou a que come de boca aberta. - saio da cozinha.

Ela se levanta e pega o chinelo.

- Que que se disse menina ?!

Saio correndo pra fora de casa e pego o busão , uff que tinha cadeira não vou precisar sentir catinga..mais fedor mesmo e quando tá de tarde que eles vem do trabalho pra almoçar, e o enferno!!!

Logo chego e saio indo pra padaria.

- Bom dia, seu Zé. - sorrio fraco.

-Olá querida, vem cá me ajuda aqui nas conta, tô ruim - diz ele sorrindo banguela, já que falta alguns dentes da boca.
Fui até o senhor que tinha por volta 68 anos, ele e um amor..trato ele como um avô simplesmente um anjo,de vês enquando quando preciso de alimento ele me dá e eu pago apenas 2 reais, que geralmente as coisas lá são por volta de 5-6 reais.. saio de meus pensamentos assim que pergunta algumas contas.
- senhor Zé...eu fico com aqui...vai preparando e cortando,pesando.. -Sorrio e me viro pra cliente.

Mil e umas vezes Onde histórias criam vida. Descubra agora