Fiquei confusa com seu carisma, mais ignoro assim que ela sai do quarto, me levanto me olho no espelho minha cara estava péssima. Fui ao banheiro tiro minhas roupas e e tiro no box tomando um banho bem rápido pra não. Hegar atrasada no segundo dia de Universidade saio enrolada na toalha e vou até meu armário pego uma calça dins bem rasgada diria "Tumblr" e um tênis da Nike, o mais bonito que tinha, depois um top rosa e por cima coloquei uma blusa transparente não esqueço da calcinha e sutiã, faço um rabo de cavalo passo um gloss e faço um delineado bem bonito desço.
- Oi tia, o que tem pra comer - olho a geladeira.
- Já preparei, torradas - ela aponta.
-Osh...tá me presenteando? - sorrio e me sento na frente das todos com uma xícara de café comendo tudo rapidinho.
- Bom trabalho , querida - sorrio.
Dou um beijo nela subo pra escovar os dentes e saio de casa pego o ônibus e vou pro trabalho vendo senhor Zé.
- Olá querida, você pode ficar hoje aqui sozinha, vou no dentista - sorri - vou colocar os dentes - diz todo feliz
-Opa!! Que bom , fico muito feliz , vai sim - sorrio e o abraço pulando
-Obrigada querida, vou indo - ele pega seu boné e sai de bicicleta.
Sorrio e um homem alto e olho devagar até seu rosto.
-Ah...você .. - sorrio fraco toda apaixonada.
- Olá, Asly...vim aqui te convidar pra ir lanchar comigo depois de seu trabalho - ele diz e pega sua carteira.
- Aceito sim, seria um prazer Castiel - sorrio fofa e logo o pergunto - Como sabe que aqui e meu trabalho.
- Olhei em sua fixa
.. boba, agora me vê 7 pães - sorri e me acrescenta - vai dar quanto ? - fico olhando sua face Extremamente branca sem nenhum defeito, apenas lisa tinha um maxilar perfeito saio de meus pensamentos assim que ele me chama mais uma vês - ASLY!!?.- Ah..vai dar R$ 10,50- pisco várias vezes.
Ele entrega e nossas mãos nos encostam fico vermelha apenas por nossos polegares roçarem , pego o dinheiro coloco no cofre e vou pra dentro pegando os sete pães quentinhos, volto com uma sacola e os pães dentro e o entrego sorridente.
- Aonde nós encontramos ? - sorrio fofa - que horas de tarde ?
- você faz muitas perguntas - acaricia minha bochecha com o polegar sinto minhas bochechas arderem ele sorri de lado e tira seu polegar de meu rosto - Vou te buscar na sua casa as 3 da tarde pra te dar tempo de almoçar e se não estiver com fome..podemos nos divertir - sorri malicioso e eu Arregalo os olhos - Acreditou em mim? Mais eu tava falando sério - coro novamente - Acreditou em mim de novo?! Por que ?
- Não sei, chega dessas brincadeiras. -reviro os olhos e ele sorri.
- Fica mais fofa ainda irritada - coro. - mais corada e foda. - sorri e leva a sacola - estou indo.
Sorrio fofa e ele sai.. quase me derreti..fiquei até a hora de ir embora voltei pra casa e vi minha tia.
- Olá querida .. algum plano? - sorri.
- não - digo.
- Mentirosa..um jovem, o mesmo de ontem trouxe quase agora um buquê com o bilhete " Aceite a sair comigo?"
Reviro os olhos e pego o buquê.
- não se lê bilhetes de outras pessoas, tia... Na próxima vez cuida da sua vida - digo grossa e subo pro meu quarto, consigo ver antes de eu sumir complemente pela escada a face dela de assustada e brava..subi pro quatro tranco a porta e me jogo na cama cheirando suas flores com cheiro de mato..kk.. fico um tempo no quarto brizando até ir comer , pego um prato coloco a comida e subo pro meu quarto sem dar compania a minha tia término e já são 2:47 quase me engasgo corro pro banheiro tomo um banho rápido coloco um top verde com um xingamento em inglês "Fuck" coloco um short dins não muito curto continuo com o rabo de cavalo passo um batom rosinha e depois realço o delineado e coloco o mesmo tênis de antes e desço minha tia ia falar algo mais acabei a ignorando o carro já estava parado no portão sorrio e ele assobia
- Está uma princesa, vem entra - ele destranca a porta e eu entro.
- você também não está nada mal - sorrio.
Agente foi até uma padaria que tem coxinha etc..
- O que vai querer ? - pergunta pegando a carteira.
- não quero ser aproveitadora, eu pago - digo.
- Até parece que tem dinheiro, deixa eu pagar - sorri.
- Isso era pra soar cavaleiro? Você e um babaca , você me "julgou" pela minha classe social - Reviro os olhos.
- eu não quiz ser idiota - ele se aproxima.
- me esquece, achei que era diferente, igual todos os babacas do 1 ano do ensino médio, igualzinho, thau. - Reviro os olhos e ia saindo mais ele me puxa e me beijo, cedo por uns segundos e logo o empurro
- acha que só por ser bonito pode fazer e falar o que quer - dou um tapa em seu rosto e saio correndo pra minha casa chorando chegando lá minha tia me olha e me abraça.
- O que houve , querida - beija minha cabeça.
- Ele basicamente tentou me humilhar - choro.
- tudo bem.. - ela me leva até o sofá liga a TV e coloca um desenho que gosto, pega água e se senta a meu lado me entrega e eu bebo.
- desculpe por te maltratar - a abraço.
- Tudo bem ,eu também ficaria brava de vissem algo "pessoal" agora esqueça, vai descansar daqui a 2 horas te chamo pra se arrumar.
- Estou indo, te amo mãe - sorrio fraco e ando até meu quarto..
Ela sorri toda boba por eu a chamar de mãe..