Depois de um dia cansativo , era sábado nos dias que nao temos Universidade , me deu uma ótima ideia pra me aproximar de algumas meninas da sala, bom uns dias atrás havia pegado o número de algumas meninas, as convidei pra uma festa do pijama e desco pra falar com minha tia.
- Boa tarde, tia... - sorri disfarçando.
- O que quer - diz ela secando um copo de vidro.
- credo...mais já que perguntou, posso fazer uma festa o pijama. - sorri e ela me olha.
- dês de que não façam barulho de noite, e não gaste nossa comida, compre algo com seu dinheiro pra comprarem algo. - ela coloca o pano se prato no ombro indo guardar o copo já seco no armário.
- Muito obrigada, te amo - sorrio feliz e beijo sua testa.
Subo pro meu quarto correndo , tiro minhas roupas anteriores vou até meu armário pego um vestido rosa e uns passarinhos roxos, penteio meu cabelo o prendo passo um liptint em meus lábios coloco um tênis e pego 20 reais que eu tinha, e vou até minha minha tia.
- já volto, eu juro - sorrio animada e saio pela porta indo em direção a uma loja de conveniência , compro doces balas etc..volto com duas sacolas cheias, aonde fui tudo e barato por isso deu o dobro de muitas lojas por aí.. volto e minha tia arregala os olhos
- levou quanto 60- se levanta.
-meus vinte reais - sorri.
- Era quanto essas coisas lá ? 1,50 cada coisa - sorri indo pra cozinha abrindo a geladeira.
- não - ri.
- quer suco?- diz pegando a jarra de plástico.
- sim por favor - sorri.
- vem pegar - pega dois copos e coloca na bancada
- credo - Reviro os olhos, ela despeja nós dois copos e me entrega um coloca a garrafa na geladeira de volta e dou um gole de meu suco.
- Uma delícia, agora vou arrumar os preparativos - sorri e vou até a parte de baixo da minha caixa, era escuro , pego uma lanterna, havia muitas caixas e provavelmente ratos baratas e aranhas, bicos asquerosos, pretendo ser rápida, corro pego tudo que preciso incluindo balões , e preparativos de uma boa está saio gritando por medo e minha tia fala.
- Tá doida menina, quer me matar de susto.. - se levanta do sofá.
- desculpe - ri baixinho.
- alias, por que gritou?- se senta novamente
- Fiquei com medo - sorri indo até a escada.
- doida.. , vai ser hoje a festa - diz.
-Sim, preciso ir Jajá está na hora- corro pro quatro, preparo tudo coloco as comidas na cama coloco colchões na cama também, Tomo um banho coloco meu pijama , guardo a touoa anterior e espero a hora passar, escuto a campainha tocar desço animada mais minha Tia ja havia aberto.
- olá garotas - sorri.
- oiiii, asly..estou muito ansiosa - diz Nand. Uma garota dr cabelos loiros lábios grandes 1,57 muito bonita muita bunda e peito olhos lindos esverdeados, completamente perfeita.
-Tambem estou. - sorri a abraçando. ela estava com um pacote de Sucrilhos.
- oiê...trouxe sorvete, vai ser muito legal - diz yummy. uma garota de cabelos castanhos tem olhos seduzentes ums boca linda e perfeita corpo bem magrinho mais bonito pouca bunda e peito.
- Muito obrigada...sei de uma coisa não iremos passar fome - todas riem.
- a-ah..oi..não trouxe algo tão bom, so decidi uns minutos atrás que viria - Fiz San , uma garota muito tímida , óculos redondos da cor preta seus olhos são enormes tipo de anime, seus olhos são castanhos e bocs pequena , seus cabelos sso pretos, e ela estava com duas trancinhas, e estava com pudim.
-Como isso não e bom, Pudim e uma das melhores coisas vem...vamos subir - digo e todas dizem oi a minha tia. Todas nós subimos e sentamos no chao aonde havia os colchões , ficamos falando sobre os garotos até me perguntarem.
- Bom..eu..e Castielnos beijamos - sorri.