HoseokSair da casa da Sol indo direto ao apartamento do JungKook que era no predio ao lado, no caso o mesmo que o meu, só que em andares diferente
Quando chego de frente a sua porta, abro a mesma, ja que sei que sempre deixa a porta quando está em casa, em suas palavras é mais fácil para ele que não precisaria entrar.⁃ Oi galera - digo entrando no apartamento e fechando a porta atras de mim.
⁃ Esse é educado viu ?! - para em minha frente com seus braços cruzados em cima de seu peitoral - Sabe bater não ?!
⁃ "Economize meu tempo" - o imito, ele sempre falava isso quando vimos para sua casa, e batíamos em sua porta.
⁃ O que aconteceu agora? - pergunto pro mesmo quando ele fica ao meu lado vendo aquela imagem de um garoto todo esparramado no sofá
⁃ Sei lá, só chegou aqui, se jogou no meu sofá e começou a resmungar coisas nada haver - diz enquanto se sentava no outro sofá que estava desocupado.
⁃ E você não perguntou o que aconteceu? - pergunto incrédulo pro mesmo que so me olha e volta seu olhar para Tv.
⁃ Pergunta eu perguntei só que ele só resmungava - deu de ombro voltando sua atenção para Tv
⁃ Certo... - Sento ao seu lado me virando ao Jimin - O que houve Jiminie ? - pergunto manhoso pro mesmo, sempre funcionava com mesmo e ouço resmungos vindo do mesmo
⁃ Viu - JungKook desliga a Tv se virando para mim com um sorriso vitorioso na cara
⁃ Me fale o que aconteceu ou eu vou lhe força a dizer Park - o mesmo tirar a cara da almofada, e vejo seu rosto vermelho e inchado de tanto o aperta contra a almofada - Parece que está morto !
⁃ Queria está mesmo - diz se ajeitando no sofá, enquanto eu e Jungkook o encara sem entender - Fui demitido e o cara que eu gosto está mais difícil que um cubo mágico de ser resolvido, e por isso eu quero morrerrrrr - Tão dramático, mas peraí...
⁃ Você foi demitido? - Jungkook e eu exclamamos alto sem acreditar no que acabamos de ouvir.
⁃ Sim, aquele velho ingrato me demitiu para colocar um piranha em meu lugar, acredita, aí eu perguntei por que de está me demitindo e falou "Você já se atrasou muito e ainda por cima derramou um cafe em um cliente Park, me desculpe mas você está demitido" - diz e noto a raiva no seu tom de voz.
Jimin trabalha, ou melhor trabalhava em uma cafeteria que lhe pagava bem, nesse caso que ele se atrasava muito aconteceu umas 3 - 4 vezes, não eram motivos de ser a causa de sua demissão e ele ja foi eleito 2 vezes funcionário do mês.
Mas como ele disse logo em seguida uma piranha foi colocada em seu lugar.
⁃ Aquela piranha oferecida da merda - É tão fofo que não consegui xingar alguém, Jimin parece um bolinho de tão fofo, mas também é muito bonito e baixinho.
⁃ Eu iria até ela e puxava seu cabelo e dizia varias verdades na sua cara, e sairia renovado de lá- olho assustado para ele que apenas comia sua bolacha calmamente
Jungkook sempre foi meio explosivo, mas também tímido, que ver pensar ser um menino tímido e bonzinho, mas quando o conheçe você parece que virou uma babá de uma criança de 10 anos, para mim a pior fase de uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pervertida pelo vizinho (Nova Versão)
أدب الهواة" Quando Solar não imaginava que seu novo vizinho iria mudar tanto a sua vida. " Versão original : Começada : 04 /05 /20 Terminada : 29 /05 /20 Versão nova : Resposta tudo no mesmo dia ++++ 07 / 08 / 20 •Hey!! His...