O QUE ?

399 44 3
                                    


Solar

⁃ VOCÊS ESTÃO O QUE ? - Eu e tae gritamos surpresos depois de yoongi ter contado do quase namoro dele

⁃ Somos quase namoradinhos - fala sorrindo - Só falta nós oficializarmos o namoro na segunda isso acontecerá na hora do almoço, ja que amanhã é sábado e não trabalhamos - diz ele sorrindo feliz - Ah ele me disse que tem um dedo seu nisso Sol

⁃ Bom, vamos dizer que quando eu fui conversar com ele, e como sou sua amiga ele se declarou falando  que gostava de você e disse que não teria chance por achar que gostava de outra pessoa, aí eu, como uma boa amiga, falei para ele que a pessoa que você está apaixonado era ele. Foi tão bonitinho vendo ele pulando animando que comemorei junto a ele - digo sorrindo e vejo yoongi vindo em minha direção e logo dando um abraço apertado, fico surpresa mas retribuo, já que ele nunca foi de demostrar carinho em contato físico.

⁃ Obrigado sol - fala e me solta e sorri e retribuo o sorriso.

⁃ Mas agora conta como foi.-  Falo e tae concorda

⁃ Ta foi assim que aconteceu...

Flash Back on

Yoongi on

Eu estava indo junto ao jimin comprar um remédio da solar, tivemos quer ir na Farmácia 24 horas que é a um quarteirão acima do nosso prédio o que resulta mais tempo ao lado dele e uma grande probabilidade de eu falar coisas que não devia.
Quando olhei pro lado vi que Jimin estava tremendo de frio, então tirei a minha jaqueta e a entreguei.

Não precisa, estou bem - Recusa minha jaqueta, mas eu ainda insisto.

Pode ficar, não preciso, estou com uma blusa de manga por baixo, e você ta tremendo que nem doido- digo soltando uma risadinha e depois de insistir varias vezes ele colocou a jaqueta - Chegamos - falo entrando, vou direto ao balcão peço o remédio e o pago, saímos da farmácia e começamos a andar em um silêncio não muito agradável entre nós.

Yoon - me viro ao mesmo que me chamou baixinho - Será que podemos conversar ?- Pergunta tímido, o que será que aconteceu ?! Fico desesperado sem saber o que fazer, meu desespero é nítido, espero que não seja algo relacionado a "nós",mesmo não existindo "nós" ainda.

Cla...claro - Concordo quando sentamos em um banco da praça perto do nosso prédio.

Hoje mais cedo o tae falou que você estava apaixonada por alguém- Querer estrangular Taehyung é pouco - e eu também estou gostando de alguém sabe?! E eu queria falar que se você quiser eu posso ajudar você, aí você me ajudava, entendi - Minha maior vontade é de dizer toda a verdade, que sou apaixonado por ele desde que nos conhecemos atrás anos, mas a timidez fala mas alto, meu coração está acelerado, mas pelo fato de está com ele, e sim por ele dizer que gosta de alguém, e tem grandes chances de não ser eu.

Acho que meu sentimento não seria recíproco - falo num tom baixo.

E se ele dizer que também gosta de você ?! - fala se aproximando de mim e sorri fechando seus olhos, tão lindo, foi com esse sorriso e entre outras coisas que fez me apaixonar por ele.

Pervertida pelo vizinho (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora