Sexta às 7hrs
Malu
*Ontem foi muito corrido e muito cansativo depois que sair do ap só em casa tomar um banho e comer alguma coisa pra ir trabalhar,amei tudo no ap,mandei msg pro Pedro antes de ir pro hospital.Acordei 6:30,fiz minha rotina matinal,tomei banho,coloquei um look bem despojado,pois iríamos fica o dia todo no apartamento. Sair de casa faltando 20 pras 7,ainda iria parar pra compra café.
Look abaixoPedro
*Acordei 6hrs,tomei meu banho,tomei café, ainda iria passa na empresa pra pegar alguns papéis. Quando deu 7hrs já estava no ap da Malu,ela é a amiga dela são muito bonitas,mais a amiga dela é mais, será q ela vai vim hj de novo?*
Malu
*Cheguei um pouco atrasada,o Pedro já estava no meu apartamento pelo menos ele é pontual kkk,achei ele bonito,a Vick achou ele um gatinho já shippo eles dois kkkk. Quem sabe mais pra frente apresento eles né,depois q o Arthur terminou com a Vick ela não se relacionou com mais ninguém,acho que ela tem medo de sofre novamente.*
Diálogo Pedro e Malu
Malu:Bom dia Pedro,desculpa a demora.
Pedro:Bom dia, tá tudo bem.
Malu: Então vamos começar pelos quartos.
Pedro:Vc quem sabe,se acha melhor.
Malu:Tô muito ansiosa,e assim q os quartos e a cozinha tiver prontos eu já veio pra cá. Assim já economizo no aluguel do outro apartamento.
Pedro:Ta certíssima kkk. Ja que vamos ficar o dia todo juntos me fala um pouco sobre vc.
Malu:Aa eu sou Médica,moro sozinha em um condomínio,sou vizinha da Vick aquela minha amiga q tv aqui ontem acho q é só isso.
Pedro:E a onde seus pais moram?E qual a idade da sua amiga msm?🙈( Fiquei com vergonha)
Malu:Meus pais moram na Bahia,a Vick tem 25 anos,oq achou dela?Desculpa ser indelicada.
Pedro:kkk ela é muito linda.
Malu:Mais me fala agora sobre vc.
Pedro:Tenho 28 anos,sou Arquiteto,trabalho com o Henry,moro sozinho e só isso mesmo.
Malu:Vai me dizer que um homem bonito assim não tem namorada?
Nessa hr o clima pesou,o Pedro abaixou a cabeça e mudou de assunto.
Pedro: Vc já sabe mais ou menos qual vai ser os modelos dos quartos,e quais as paletas de cores?
Malu:Como são cinco quartos pensei em fazer um escritório em um dos,oq vc acha?
Malu:Quero cores pasteis, não coisas muito escura.
Pedro:Vc é a cliente fazemos oq vc quiser.
Pedro ficou todo grosso e sempre q a Malu falava alguma coisa q n fosse do assunto apartamento ele à cortava. Acho q ela percebeu q ele não gostou do assunto namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Controversos
RomanceEssa história é de um dono de máfia,uma médica , arquitetos, advogada vai ser uma mistura só,espero q gostem bjs❤️😘