Os meninos estavam indo pra pista,o Ely sumiu e deixou Henry sozinho. As meninas iam buscar bebidas. Quando Henry esbarrou e derramou bebida na Malu.
Diálogo Malu e Henry
Malu:Porra garoto,olha por onde anda.
Henry: Desculpa.
Malu:Ta. (Fiquei puta,meu vestido novinho)😠
Henry: Vc não é amiga da Isabelle?
Malu:Sou eu sim,agora deixa eu ir me limpar.
Henry:Se vc quiser posso de acompanhar até o banheiro.
Malu:Ah garoto,tanto faz.(garoto chato do krl)
Malu:Meninas podem ir pro bar um idiota derramou bebida em mim vou no banheiro me limpar.
Henry:Desculpa msm.
Malu:Como q vc se chama mesmo?
Henry:Ah pode me chama de Henry.
Malu: Hmm. Cadê o irmão da Isa q tv com vc?
Malu já avisou as meninas q ia no banheiro,mais q as meninas pegasse uma Vodka pra ela.
Henry:Deve tá pegando alguma garota por aí.
Malu:Sabe q não pode entrar né.
Henry:Sei vou te esperar aqui fora.
Malu se limpou e nem esperava q o Henry realmente estava esperando ela lá fora.
Malu:Achei q vc n ia mais tá aqui.
Henry:Mais eu falei q ia espera ué.
Malu:Mais não esperava.
Henry:Vou lá na porta quer ir comigo?
Malu:Eh pode ser. Porque quer sair da balada se pode tá aqui se divertindo?
Henry: Só quero tomar um ar.
Malu:Vc tá passando mal?
Henry: Não,tô bem.
Malu:Ufa,achei q teria q te atender no meio da balada.kkkk
Malu:Ta tomando oq aí?
Henry: Whisky aceita?
Malu:Sim.
Henry:Quer dizer q vc é médica?
Malu:Sim. E vc faz oq?
Henry:Sou arquiteto.
Malu: Você é Henrique Maldonado?
Henry:Sim pq?
Malu:Prazer Maria Luiza Medeiros.
Henry: Não acredito q vc q é a dona daquele apartamento maravilhoso. Nossa vey como o mundo é pequeno né kkk.
Malu:Poise,sou mesma kkk.
Henry: Então quer dizer q vou te encontrar mais vezes?
Malu:Parece q sim em,se vc não se atrasar de novo.
Henry:Mil desculpas eu realmente tive um imprevisto.(ficou quieto,e um pouco abalado.)
Malu: Não tem problema o Pedro também e muito competente,e agora q eu te conheço posso te xinga caso se atrase novamente kkkk.
Henry:Pode deixar q não vou me atrasar kkkk.
Malu:Quer voltar lá pra dentro?
Henry:Vamos, já estou melhor.
Malu: Henry quer dança comigo?( gritei no ouvido dele por causa do som alto)
Henry:Claro,só n sei dançar muito bem kkkk.
Os dois foram dançar,depois deve q ir procurar as meninas,a Júlia tava ficando com o Ely kkk,a Vick dançando sozinha igual uma doida,e a Isa ficando com um garoto tbm. Depois disso tudo Vick,Júlia,Henry e Isa foram fazer competição de quem vira mais,Malu e Ely viraram uma 6 copos,o resto beberam q perdemos as contas kkkkk,Malu avisou o Ely q já estava indo aí ele falou q tbm já ia. Eles dois era os únicos sóbrios pra dirigir.
Malu
*O Henry derramou bebida em mim,e foi cmg até o banheiro, depois fomos pra fora da balada,descobrir q ele e o arquiteto q vai arrumar meu apartamento,ele parece ser gente boa,o pouco q cv's com ele percebi isso,chamei ele pra dançar,ele é muito bonito e educado.*
Já passa das 3 da manhã e já tava todos bêbados menos Ely e Malu,eles já iam pra casa,Ely chamou Malu pro churrasco na CS dele,e falou pra leva roupa de banho.
Ely
*Vey as meninas estavam bêbadas, até o Henry q não bebe a esse ponto resolveu beber hoje,vou ter q carregar eles 3 pro carro sozinho,a Malu vai ter q levar sua amiga,amo elas iriam lá pra casa.Foto q eles tiram quando tv fz a competição kkkk.
Gente não esqueçam de bota e muito importante.bjs meus amores 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Controversos
RomanceEssa história é de um dono de máfia,uma médica , arquitetos, advogada vai ser uma mistura só,espero q gostem bjs❤️😘