12 Capitulo

4 0 0
                                    

    A Vick e a Malu se despediu do pessoal,Malu falou pro Henry chama ela depois pra ver as coisas do apartamento pois ela queria terminar logo, depois q as meninas foram embora passou mais alguns minutos e Henry também foi embora,Isa e Julia entraram pra tomar banho e assistir filme,Ely tomou banho e foi descansar também.
           Diálogo entre eles todos
Malu: Gente me desculpa, mais ouve um imprevisto e eu vou ter que ir embora, espero que não se importem.
Ely:Claro que não,mais vai ficar devendo outro churras pra gente em kkkkk.
Malu:Pode deixar kkkk.
Isa:Que pena que não pode ficar mais né 😔😔.
Vick:Vamos marcar mais vezes pra se encontrar.
Malu:Beijos gente, obrigada por tudo Henry não esquece de me ligar essa semana pra vermos as coisas do apartamento viu.
Henry:Pode deixar, não vou esquecer.
Malu: Quero que termine o mais rápido possível,se precisar pago mais.
       A Malu abraçou todos e saiu com a Vick,no caminho de cs Malu já foi ver se conseguia as horas exatas que ela fazia no hospital pra ela tirar essa semana,Malu veio falando com a Vick que qualquer coisa vai trazer os pais pra morar aqui com ela.
        Diálogo Malu e Vick
Vick:Amiga a sua mãe já tá com a diabetes avançada?
Malu: Não,descobriu agora por isso se ela seguir a receita correta ela pode não ter mais, quero monitorar ela,sabe como esse povo mais velho é teimoso né.
Vick: Verdade esse pessoal mais velho não gosta de obedecer nada,meu pai mesmo é assim kkkk.
Malu:Qualquer coisa vou trazer eles pra morarem aqui comigo. Por isso quero a reforma mais rápido possível.
     Malu tinha postado fotos com as meninas,Isa tbm postou uma.
         
               Insta Vick

    Me entende só pelo olhar❤️👀 @Malu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Me entende só pelo olhar❤️👀 @Malu.

Destinos ControversosOnde histórias criam vida. Descubra agora