#LobinhoMisterioso
"Eu quero ser aquele a quem você chama, pois eu acredito que você poderia mostrar o caminho. Somente não sei, se era destino ou sorte"
=+=👑=+=
A tarde estava linda no reino Sul, os pássaros percorriam o céu livre de nuvens enquanto raios de sol do meio dia atravessavam as folhas das árvores. Em uma das cabanas da enorme vila, Lee Jimin se encontra suspirando de tédio, e para piorar estava sozinho, sem nada que o distraísse por hora. Seokjin alertou que estava indo procurar algum trabalho pela vila e depois usaria as últimas moedas de prata que tinham para comprar o necessário para comer pelos próximos dois dias.
O ômega então decidiu sentar na janela de seu quarto para tomar um pouco de ar fresco, mas seu olhar sem perceber estava direcionado a floresta que tinha passado a última noite. Os questionamentos rodavam cada vez mais em sua cabeça buscando pelo menos um motivo sequer daquilo ter acontecido justo com ele.
Jimin sem reparar soltou grito e abriu pequeno sorriso, seu lobo finalmente tinha "despertado" e interagiu com poucas palavras. Como tinha esquecido disso? Sempre ouvia as pessoas da vila dizer que esse era um momento tão especial independente de sua classificação seria o orgulho para a família de agora em diante, um ômega completo conectado com seu lobo interior.
Infelizmente seu sorriso não durou muito, por mais que tivesse Mina e Seokjin ao seu lado não era a mesma coisa. Nunca substituiria sua família biológica, queria saber pelo menos quem eram os seus pais ou se tinha um parente de sangue próximo de si. Automaticamente o ômega levou sua mão esquerda até o rosto limpando algumas lágrimas havia caído, enquanto a mão direita foi em direção ao amuleto. Mas quando percebeu que não estava com ele, se desesperou e por pouco não caiu para fora da cabana.Com cuidado desceu da janela e correu em direção às roupas que usava de manhã à procura do amuleto, porém não encontrou absolutamente nada, o que o fez ficar mais aflito. Sem muita esperança decidiu verificar outros cantos da cabana, mas somente perdeu tempo. Jimin sentiu decepcionado, pois a última maneira de encontrar aqueles que deram lhe deram vida está perdido.
Sem muita opção lá estava ele encarando novamente a floresta, não tinha outro lugar a não ser lá. Poderia esperar seokjin voltar para ver se o outro ômega não tinha guardado em algum lugar da casa, porém ainda estava de dia, e o alfa da floresta deve ter ido para casa ou pelo menos queria acreditar nessa opção.
- Por favor, a Deusa da Lua me deu um sinal - Jimin pediu num sussurro fechando os olhos e juntando as duas mãos.
Ele sabia que não teria uma resposta, mas pelo menos tem a fé que ela o protegeria de qualquer perigo, era o que necessitava no momento. Antes de entrar na floresta sussurrou para si que ia dar tudo certo, ia caminhar rapidamente pelos locais que passou e voltaria em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério Do Príncipe [ABO] [Jikook, Taeyoonseok, Namjin]
Fanfiction[Reescrevendo] [Jikook] [Namjin] [Taeyoonseok] Dizem que o fio vermelho da vida converge e toma forma. Ele dobra, embaraça, mas nunca se desconectam. Um reencontro pode trazer todo o passado de volta e acompanhado de um enorme mistério a se resolve...