⚠️Aviso no final⚠️
👑Vote👑 comente👑
#LobinhoMisterioso
- A chuva cessou - Murmurou Hoseok tirando o olhar da janela do pequeno quarto que haviam conseguido com as poucas moedas que restou. - Eu estava pensando -- encarou o príncipe do Norte, porém ao ver que ele dormia decidiu se calar. Havia sido uma missão quase impossível de acalmar e convencê-lo a descansar um pouco.
Com um pequeno manto em mãos, Hoseok cobriu o Taehyung que se agarrou ao pano.
"Fofo" - conclui o príncipe do leste pela cena.
-Nem parece tem tantas cicatrizes, eu queria ser forte como você! - sorriu - eu vou atrás deles, vou conseguir as suas coisa de volta, não se preocupe! - beijou a bochecha do dorminhoco, só não imaginou que ganharia um tapa.
- maldito inseto - resmungou tae se virando para outro lado
- Ele só está dormindo, não tem como saber, além de ter invadido seu espaço! Certo, jung Hoseok tenha foco, tente planejar como encontrar os ladrões até amanhecer - disse para si saindo do local que estavam descansando,
- os cavalos estavam cansados, não iriam tão longe -- murmurou Hoseok, - talvez meu lobo possa ajudar.
"Não me coloque nesse garoto" - respondeu o lobo - " mas eu não senti verdade nas palavras do velhote."
- o velhote - hoseok resmunga.
Maldição, Tae estava desconfiado, mas eu não acreditei se ele viu os ladrões roubando como não sabe as características deles? Ou cheiro - o alfa se irritou. Seria uma longa madrugada.
Depois de um tempo andando pelo povoado, o príncipe parou para beber água. Infelizmente ainda sem nenhum sinal dos cavalos os das suas coisas.
- Deusa da lua e Deus do Sol nos ajude - pediu encarando o céu. - não deixe nos desamparados em meio caos!
Um barulho se fez presente perto de onde Hoseok estava e decidiu verificar e encontrou dois homens comemorando algo.
- Esses idiotas acreditaram mesmo sobre "ladrões da Tarde"?
- pode crer, vovô fez o teatro de sempre!
- Além de vendermos os cavalos, conseguimos um saco de moedas de ouro. Pelo jeito são nobres viajantes.
- E as bolsas, o que fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério Do Príncipe [ABO] [Jikook, Taeyoonseok, Namjin]
Fanfiction[Reescrevendo] [Jikook] [Namjin] [Taeyoonseok] Dizem que o fio vermelho da vida converge e toma forma. Ele dobra, embaraça, mas nunca se desconectam. Um reencontro pode trazer todo o passado de volta e acompanhado de um enorme mistério a se resolve...