👑 Vote👑 comente 👑
#Lobinhomisterioso
"Eu não consigo dormir
Porque meus pensamentos devoram
E pensamentos sobre você consomem"Reino do sul
Em um dos inúmeros cômodos daquele castelo, o príncipe Jungkook está focado em elaborar a melhor estratégia que poderia existir.
Ele dependia daquilo, não poderia colocar mais ninguém em risco. Acharia a possível cura temporária de seus problemas.
— Alteza? - O jovem príncipe escuta alguém abrir a porta — Peço permissão para entrar?
— pode entrar. - o príncipe respondeu alto colocando livro que lia em um canto. — precisa de algo? - diz assim que vê o curandeiro se aproximar.
— Eu coloquei uma lista de possíveis locais que podem florescer a erva medicinal que precisamos - estendeu o papel para o príncipe.
— obrigado -- murmurou o príncipe pegando a lista em mãos, deu uma rápida lida e viu que já tinha selecionado alguns daqueles lugares. — será bem útil. - comentou.
— imagino, caso queira tirar alguma dúvida, sabe onde me encontrar! — o senhor se virou para retirar do local.
Jungkook jogou sua cabeça para trás questionando porque as coisas não poderiam ser bem mais fáceis. O alfa deu pequenas batidas de dedos na mesa e olhou alguns quadros de pintura pendurados na parede e um especial chamou sua maior atenção. O desenho de um lobo negror uivando para uma lua enorme vermelha decidiu observar mais de perto, levantou com cautela da cadeira. Viu em pequenas letras escrita em dourado na pintura o príncipe conseguiu ler “O despertar do blackmoon”
— blackmoon? Onde já escutei isso antes e esse desenho - levou mão até o queixo admirando a pintura — o livro da biblioteca- recordou.
👑
Seokjin se encontrava Eufórico a caminho do castelo. Em poucos minutos iniciará seu primeiro dia de trabalho. Suas mãos tremiam em mistura de medo e ansiedade.
Ao ver enormes portões do castelo, respirou fundo e se direcionou para a entrada encontrando dois guardas.
— Bom dia! - cumprimentou.
— Bom dia -- responderam — o que precisas? Sabe que não é permitida-
— sou trabalhador novo da corte! - O ômega se apressou a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério Do Príncipe [ABO] [Jikook, Taeyoonseok, Namjin]
Fanfiction[Reescrevendo] [Jikook] [Namjin] [Taeyoonseok] Dizem que o fio vermelho da vida converge e toma forma. Ele dobra, embaraça, mas nunca se desconectam. Um reencontro pode trazer todo o passado de volta e acompanhado de um enorme mistério a se resolve...