POV S/N
6:30 🇧🇷✨
Meu alarme tocou e me levantei para mais um dia de escola afs, fui fazer minha PH (higiene pessoal) coloquei uma roupa qualquer e fui para a cozinha!
Qual roupa você colocou?
•
•
•
•
Chego na cozinha e vejo minha irmã e meu pai tomando café,me sento junto a eles:
Pai: Bom dia filha!S/im: Bom dia tata!
S/N: Bom dia. Pai você que vai me buscar na escola ou a mãe?
Pai: Provavelmente sua mãe pois meu horário de almoço vai ser mais tarde!
S/N: Ok
Depois que você toma seu café seu pai deixa você é sua irmã na escola e vai trabalhar.
S/N: Oi meninas! -você fala colocando os livros em cima da sua mesa.
Elas: Oi s/i tudo bem? Você viu que o Murilo saiu ontem para a festa da Laura?
S/N: Sim eu vi! Meninas eu to pensando em um coisa,tipo a muito tempo mais acho que é coisa da minha cabeça Sla!
Luiza:Oq?
S/N:To pensando em terminar com ele! Ele não fala mais comigo,não me chama para sair,só me usa como namorada!
Anita: s/i vc tá certa, tá na cara que ele não é o mesmo desde o começo de tudo.
Luiza: Sim s/i
S/N: É mais quando vocês acham que eu devo falar com ele sobre isso?
Luiza: Acho que... -o sinal da aula toca e cada uma vai pro seu lugar- depois eu falo.
•Corte de tempo•
Deu a hora da saída e vc se reencontra com elas.
S/n: Oiiii continuando,sobre o Murilo...
Luiza: s/n acho que a hora que vc tiver preparada!
S/n: Já sei vou Sla,marcar um "jantar" com ele hj e falar tudo para ele!
Anita: Sim melhor. -ela fala vendo a hora no celular- meninas tenho que ir minha mãe já deve ter chego, tchau!
Luiza: A minha tbm, tchau meninas!
S/n: Tchau gente.
Anita: Não esquece do "jantar! Kkkk
S/n: Não vou esquecer! Kkkk
•Corte de tempo•
Cheguei em casa almocei,fiz minhas tarefas que estavam um pouco acumuladas, tomei banho e quando deu umas 16:30 lembrei que tinha que ir falar com o Murilo.
Me:
Oi Estamos
precisando conversar sobre
algumas coisas!Amor 💖
Oi amor comigo vai
tudo bem tbm 🙄, oq
agente precisa conversar?
Pode falar.Me:
Agente precisa conversar
sobre agente atée pq somos
namorados!Murilo 🙄
Pode falar amor!Me:
Precisa ser pessoalmente
podemos se encontrar naquele
shopping perto da sua casa?
As 20:00?Murilo 🙄
Oxi tá bom! Te vejo lá.Começo a arrumar o meu quarto porque estava uma zona,e quando fui ver já era 19:37 começo a me arrumar correndo coloco uma jeans clara, um moletom e meu tênis vou até a sala e aviso meus pais que estou saindo:
S/n: Mãe eu vou sair mais volto jaja!
Mãe: Antes de ir onde a senhora vai? Quero saber!
S/n: Aii mãe eu vou sair com o Murilo mais é rápido.
Mãe: Tá bom mais não é para voltar tarde amanhã vc tem aula.
S/n: Tabom mãe tchau pai tchau tata!
Todos: Tchau.
Chamo o uber mesmo tendo a possibilidade de meu pai ou minha mãe me levar mais prefiro ir de uber,chego no shopping e avisto Murilo encostado no pilastre.
✨
Hello baby esse foi o primeiro capitulo então ficou ruim,mais juro que vou melhorar! 💕
Espero que gostem!!
E votem!!