Capitulo 3 ✨

137 9 6
                                    

POV S/N
6:34 🇧🇷

Acordei mais não recomendo para ninguém,me levanto faço minhas ph,coloco qualquer tipo de roupa,chego na cozinha e vejo eles sentados na mesa.

Mãe: Bom dia filha!

Pai: Dormiu bem?

S/n: Bem mal,acho que nem dormi anoite.

Mãe: Filha vc realmente quer ir pra escola? Te deixo faltar só hj!

S/n: Eu vou mãe,eu tenho que ir! Tenho trabalho -você fala resmungando- aff.

S/i: Mais eu quero faltar!

Mãe: Nada disso! Vamos,eu vou buscar vcs depois da escola,vamos amoçar juntas!

S/n: Tá bom estou indo para o carro! -fala pegando a mochila.-

Mãe: Ok.

S/n: Tchau pai te amo!

Pai: Tchau filha,boa aula!

•Corte de tempo•

S/n: Bom dia meninas! -Fala pegando alguns livros no armário.

Luiza: Bom dia! S/n como foi ontem agente te mandou mensagem mais vc nem viu!?

S/n:Desculpa é que quase nem mexi no celular!Mais nós terminamos da pior maneira,ele disse palavras nojentas pra mim!

Anita: Sério ele não te merece mesmo! Afee que vontade de ir lá e da um soco na cara dele ew

S/n: Só pf não faz isso jkkk.

Anita: Ele não presta!

Luiza: Certeza que vc vai encontrar alguém muito melhor do que ele!

Anita: Enfim gente mudando de assunto! S/n vc viu que a xixentertainment está abriram 1 vaga para coreografar com o Now United!!

S/n: Mdss sério?

Luiza: S/n vai tenta,vai que você consegue! É só mandar um vídeo dançando e as outras informações estão lá no site deles! Sério s/n tenta pela gente,você tem chances!

S/n: Tá bom,vou entrar lá no site deles e vejo!

Elas: ahhhh -dão um gritinho de felicidade.

O Sinal toca e fomos para a Sala...

•Corte de tempo•
A aula terminou e minha mãe já tinha chegado,vou até o carro dela:

S/n: Oi mãe!

S/i: Oi mãe.

Mãe: Oi meninas,como foi a aula hj?

S/n: Normal como sempre,onde agente vai comer?

Mãe: Naquele restaurante perto de casa,sabe?!

S/n: Ata.

Antes de nós chegarmos no restaurante resolvi abrir o site da xixentertainment para ver oq precisa para participar da vaga.

You and me || imagine ✨💕Onde histórias criam vida. Descubra agora