POV S/N
20:58 🇧🇷✨
S/n: Oiê
Murilo: Oi -ele se aproxima para um beijo mais vc vira o rosto- oq foi?
S/n: Vamos pra algum restaurante!
Murilo: Tá! (O restaurante que preferir)?
Vc só dá sinal de positivo com a cabeça.
O caminho até o restaurante foi o maior silêncio,chegando no restaurante vcs escolhem uma mesa:Murilo: Eai,oque precisa tanto falar?
S/n: Murilo euqueroterminar -você fala tão rapidamente ao ponto dele não entender- Eu quero terminar!
Murilo: Oq? Porque? Tem algum motivo? -ele quase gritando-.
S/n: Claro vc não é aquela pessoa desde o começo do nosso namoro! Você sai não me fala nada, não fala mais comigo,você acha mesmo que isso é um tipo de relacionamento?
Murilo: Aé?! Saiba que você não presta para nada,se eu não te quero ninguém te quer,você é uma vagabunda! Coitada, não vai arranjar mais ninguém desse jeito -ele se levanta joga a aliança na mesa.-
Nesse momento eu seguro todo o choro o garçom chega pergunta se eu vou querer alguma coisa apenas nego com a cabeça.Pedi para o meu pai me buscar pois não ia conseguir ir embora daquele estado.Chego em casa ignoro todos e apenas vou pro meu quarto e desabei.
Mãe: Filha? Tá tudo bem - fala ela atrás da porta- Oq aconteceu? Quer me contar?
S/n: Eu terminei com o MURILO É ISSO -eu falo gritando mais me arrependi- desculpa mãe é que você não sabe oq ele disse para mim.
Mãe: Filha não fica assim,ele não te merece nunca mereceu! Oq ele te falou?
S/n:Ele falou que eu não presto para nada,sou uma vagabunda enfim...
Mãe:Mds por favor não quero esse menino mais na sua frente! Não acredita no que ele falou pq vc não é isso! Agora toma um banho, e vai descansar porque amanhã é um novo dia né? -ela dá um beijo em minha testa e sai do quarto.-
Tomei o banho me deitei e acabei capotando.
✨
Hello baby esse foi o o capítulo e a partir do próximo tudo vai começar a se encaixar 😗Espero que gostem!!
E votem!!