capítulo 1

269 18 8
                                    

Ele continuou se aproximando de mim senti meus ossos congelando de medo não consegui mexer um músculo se quer, quando ele estava perto o bastante com os lábios manchados de algo vermelho, pensei que fosse um vampiro e que iria sugar cada gota de meu sangue.....

--Olá--diz ele.

Eu não consegui responde de tanto medo que estava desse possível monstro sugador de sangue.

--Não acha que é perigoso demais para uma bela moça como você andar sozinha numa tarde chuvosa em um cemitério sem nenhumá pessoa viva para te defender ?

-- diz ele com uma cara de curiosidade.

Estava com tanto medo que tive que juntar minhas forças que não sei de onde veio e consigo fala quase como um sussuro

-- estou indo na biblioteca.--digo a ele.

-- Por isso essa pressa toda? -- diz ele.

-- Sim. respondo com menos medo do que estava antes mais ainda estava de bunda no chão olhando para cima.

-- Esta com medo de mim?

Não respondi pois ainda não tinha certeza do que ele estava afim de fazer comigo mais estava conversando com um estranho sentada de bunda no chão.

-- Por favor levante. Me estende a mão como quem quer ajudar e eu aceito levanto e pergunto qual é seu nome.

-- Aaah me desculpe prazer meu nome é Lohan e como você se chama?

-- Meu nome é lírio, me desculpe mais tem algo em seus lábios.

-- Aah isso me desculpe foi meu lanchinho da tarde...diz ele e fez uma pausa que me fez estremecer a ponto de sentir minha espinha se arrepiar como nunca tinha sentido antes.

-- Aah seu lanchinho da tarde kk...ri de nervosismo mais sem coragem de perguntar oque foi seu lanchinho da tarde acho que com medo de descobrir que era um animal ou até uma pessoa sai correndo ordena uma voisinha em minha mente...-- Então como tinha dito antes estou com pressa e estou toda molhada tenho que ir adeus.

-- Mais não é seguro você andar sozinha numa tempestade dessa.

-- Eu sei mais tenho que ir já estou atrasada, quando terminei de falar isso mais um clarão atravessou o céu com um barulho estremecedor, me deixando com mais medo do que antes, e assim começo a andar rumo a saída do cemitério e com muita pressa de sair logo de perto desse monstro lindo, que tinha acabado de fazer um lanchinho um pouco suspeito por que tinha deixado seus lábios manchados de algo vermelho, meu medo de saber a verdade sobre essa mancha preferia deixar isso pra lá e sair o mais depressa que eu conseguisse.

O último suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora