Capítulo 3

187 11 4
                                    

... Dias depois do acontecimento no cemitério, eu não vi mais o Lohan, mas toda vez que saio sozinha sinto que estou sendo vigiada por ele, mas quando o preocuro não vejo ninguem atrás de mim, mesmo assim tenho a sensação forte, de que estão me seguindo e me vigiando. Apesar de me sentir insegura estava muito feliz, pois faltava uma semana para a festa da minha melhor amiga Cari, ela vai fazer 15 anos, ou seja, festa de debutante e, eu era uma das suas daminhas, estava indo na casa dela pra provar o vestido que usaria na festa, todas as daminhas estariam iguais.

-- Oiii lilyh...diz Cari quando Veh a amiga entra em sua mansão.

-- Oiiii Cari, to ansiosa pra ver meu vestido!!...diz lírio ou melhor lilih como Cari sempre costumava chamar a amiga.

-- Então venha amiga vou te mostra o seu vestido e os das outras daminhas, são todos lindos.

Chegando num dos vários quartos que tem na casa dos pais da Cari, lilih viu vários vestido em cima de uma cama, e muita maquiagem em cima de uma penteadeira junto com muitos perfumes, era o quarto da Cari, o quarto mais lindo q já tinha visto em toda minha vida.

-- Nossa Cari quantos vestidos em!...diz lilih encantada com os vários vestido sobre a cama da Cari.

-- Amiga pode experimentar todos e escolha quantos quiser esses vestidos são para a minha festa...diz Cari.

-- Verdade!, posso mesmo experimentar todos!!?...diz lilih muito empolgada.

-- Claro que sim lilih pode experimentar todos e escolha qual você quiser, mais vai da tempo de voce usa apenas três, então escolha bem e com calma esses vestidos vão ficar aqui tempo suficiente pra você escolher com calma...diz Cari saindo do seu quarto e deixando a amiga mais a vontade.

Enquanto lilih ficou interditada com os vestidos Cari foi da uma olhadinha nas outras madrinhas que estavam todas reunidas em um outro quarto da casa, quando Cari chega lá esbarra com um rapaz, bonito, alto, musculoso, com um sorriso encantador,  dono de um sorriso tão branco parecia que brilhava, mas Cari não o conhecia e não se lembrava de telo-o convidado para a sua festa de debutante.


O último suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora