Capítulo 5

177 8 0
                                    

O dia tão esperado.

É o dia tão esperado tinha chegado, era o dia da festa da Cari e todos amigos e familiares estavam presentes.

-- Cari como vc está linda, deslumbrante, nossa não sei nem oque dizer de tão bonita que você está...disse Lilih quando termine de me arrumar.

-- Obrigado amiga você tambem está linda...diz Cari.

-- vamos...diz uma voz que vinha em direção ao meu quarto.

-- Claro...respondeu Lilih muito ansiosa.

-- Estou pronta...disse a Cari.

Enfim descemos as escadas e fomos para o salão de festa que esta lindo, todo enfeitado, com luzes e uma mesa muito bem preparada pelo melhor bufê da Cidade, bom apesar de morar-mos em uma cidade bem pequena do interior tínhamos o melhor bufê. Estavamos todos dançando, e alguns convidados tinham ido em bora pois já passava das uma hora da manhã.

-- Cari que festa maravilhosa...disse uma prima minha que eu raramente via.

-- Cari estou cansada...disse Lilih sentando ao meu lado.

-- Lilih querida se quiser ir dormi pode subir para o meu quarto fique a vontade...diz cari.

-- Aí amiga eu não vou deixá você sozinha, e outra to loca pra saber quem é aquele gato que está fantasiado de vampiro, amiga é o vampiro mais lindo que eu já vi...diz Lilih todo encantada com o vampiro, bom não dava pra ver o rosto dele mais ele tinha um belo corpo isso era fato, mais como todos na festa ele está fantasiado e de máscara então não dava pra saber se ele realmente era lindo.

-- Amiga quem é, como ele se chama, é algum primo seu ? ...lilih me encheu de perguntas.

-- Amiga não fasso ideia de quem é esse cara mais acho que ele deve ter vido com alguém ou alguma de nossas amigas que o convidou...diz cari tentando descobrir quem era o gato.

-- Oii...diz Cari.

-- Oiii...diz o rapaz.

-- Como você se chama?...pergunta cari.

-- Lohan Galen prazer.

-- O prazer é todo meu...diz Cari toda sorridente.

-- Você esta deslumbrante essa noite, gostaria de dança comigo?...diz Lohan sendo muito educado.

-- Claro...diz Cari.

(...)

No dia seguinte estavam todos cansados por causa da festa que terminou as seis horas, quando acordei vi Lilih sentada, trêmula, não entendi nada do que estava acontecendo, então resolve pergunta.

-- Lilian oque esta acontecendo, amiga!!...diz cari com a voz trêmula.

Lilian não respondeu, não disse nada nem se quer olhou para a cari.

-- Lilih!!!!!?...cari começa a grita e chorar, porque a lilih sua amiga não respondia e nem olhavá pra cari.

Em menos de um minuto os pais de cari entram no quarto e se depararam com a cena, Lilian trêmula olhando para o nada com uma cara de assustada. Cari em pânico chorando muito...

O último suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora