Ep.4: Xeno Trunks (M9) VS King Cold (M3)

216 11 3
                                    

[Daishinkan]-Próxima luta é entre Xeno Trunks do Multiverso 09, e Rei Cold do Multiverso 03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Daishinkan]
-Próxima luta é entre Xeno Trunks do Multiverso 09, e Rei Cold do Multiverso 03...lembrando que depois desta batalha teremos um intervalo pra descansar, comer e refletir sobre o torneio....

[Xeno Goku]
-Está pronto Trunks?

[Xeno Trunks]
-Estou mais do que pronto....pode ter certeza que eu vou ganhar essa batalha....

[Cooler]
-Você vai conseguir ganhar não é pai?...

[King Cold]
-Não confia mais em mim?...

«De repente, a arena que estaria toda destruída, se reconstrói automaticamente, então Xeno Trunks vai para uma ponta e King Cold vai pra outra, os dois se encaram e....

[Daishinkan]
-Começa!

[King Cold]
-Antes de começar...quero perguntar para meu oponente se ele realmente quer continuar a batalha, quero que ele saiba que eu quando ganhar, não vou ter pena nenhuma dele...

[Xeno Trunks]
-Você é muito boçal não é? Vamos, use todo seu poder!!!

[King Cold]
-Todo meu poder...?

«King Cold da uma grande gargalhada»

[King Cold]
-Com todo meu poder eu consigo destruir esse lugarzinho em segundos, eu sou mais forte do que qualquer um que está aqui!!!

[Xeno Trunks]
-A raça de vocês se acha muito não é? Da última vez que um de vocês teve essa arrogância, acabou sendo cortado e picotado por mim, não vai ser diferente agora!

[Daishinkan]
-Deixem de conversa, se quiserem falar, falem fora do campo de batalha...agora....Começa!

«Xeno Trunks carrega todo seu Ki indo para a forma de Super Saiyajin, enquanto isso Rei Cold estaria na sua segunda forma, a sua forma base»

[Xeno Trunks]
-Eu vou acabar com você!

[King Cold]
-Pode vir....

«Xeno Trunks avança pra cima de King Cold com sua espada, e faz um corte na lateral tentando acertar King Cold, porém ele desvia de todos os golpes facilmente»

[Xeno Trunks]
-(não era para ele estar desviando com tanta facilidade, já que eles são inferior a forma de Super Saiyajin...)

Dragon Ball Multiverse Onde histórias criam vida. Descubra agora