Capítulo 2

20 4 6
                                    


Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade
Tudo o que eles fazem é me decepcionar
Toda vez que me abro para alguém
É quando descubro quem eles realmente são
Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade
Me pergunto onde eles se escondem

( Real Friends - Camila Cabello)

♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡

Kira Coralix

Meu quarto era exatamente como eu imaginei que seria quando pus meus olhos nesse lugar, ele era grande, arejado e com um estilo antigo como, o da aqueles quartos que nós só vemos em filmes ou novelas de época, ele tinha uma grande cama feita de madeira com pequenos detalhes feitos a mão no centro do quarto, ela tinha uma espécie de mosquiteiro próprio que me fez suspirar maravilhada ao perceber o quão antiga aquela cama poderia ser,ao lado da cama tinha um criado-mudo feito do mesmo material e colado a uma grande janela, tinha um sofá cujo o estofado era da mesma cor do papel de parede vermelho, com almofadas de um tom de amarelo meio queimado, quase dourado, havia também um pequeno quarda-roupa feito do mesmo material da cama e criado-mudo, rico de detalhes feitos a mão provavelmente, e por fim uma pequena escrivaninha, com nada além do que papéis e lápis de todos os tipos e cores em cima dela.

Caminhei a passos rápidos de encontro a minha nova cama, me perguntando se ela séria tão macia quanto era bonita, a resposta veio logo que deitei sobre ela, seu acolchoado era quente sobre minha jaqueta de couro e ela tão macia quanto eu tinha imaginado, suspirei deixando que meus pensamentos surgissem de uma única vez. Aquele dia tinha sido uma loucura e eu não podia deixar de me pergunta se os outros dias nesse lugar também seriam assim, eu havia deixado minha vida para trás definitivamente, e eu sabia disso, eu me despedi da pouca família que me restava e tinha brigado com um garoto simplesmente insuportável. Aquilo chegava a ser hilário, quando eu iria imaginar que me matéria em uma confusão no meu primeiro dia no Instituto, ri sozinha, uma gargalhada pura e sincera, daquelas que eu não dava a muito tempo.

O pensamento me fez lembrar do meu pai, e eu nem conseguia acredita que com tantas coisas acontecendo eu tinha me esquecido completamente dele, durante todo esse tempo a única coisa que ficava diariamente em minha mente era ele, sua lembrança nunca conseguia sair da minha cabeça, eu remoía cada palavra que ele me disse naquele dia, cada momento era analisado diversas vezes por mim, na tentativa de achar algo que eu com certeza não havia vista, em busca de um único sinal que fosse.

Fechei os olhos, tentando expulsar a dor aguda que se formava em meu coração, eu não podia deixar que ela voltasse, eu não podia, mas ela parecia não se importa em me destroçar por dentro. A porta foi aberta, fazendo meus olhos se abrirem e a dor se esvaziar a medida em que eu avistava a garota parada na entrada do quarto, ela tinha cabelos curtos na altura dos ombros, seus olhos eram de um tom amendoado quase dourado, sua pele era queimada dando a ela a aparencia de que tinha acabado de volta de ferias da praia.

- Desculpa entrar desse geito, eu bati mais como você não me respondeu e a porta estava aberta...- ela parou, talvez tentando achar as suas próximas palavras.

- Tudo bem - minha voz saio entre cortada.

Ela me encarou parecendo meio abismada, para logo depois me dar um sorriso amistoso, que eu retribui com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Bom eu sou Milena - ela estende sua mão na minha direção, me fazendo arquear a sobrancelha com seu gesto, para só depois segura-la.

- E eu sou...

- Kira Coralix - ela cantarola meu nome como se ele fosse um recital - Eu sei, aliás todo mundo sabe.

Não pude evitar arquear mais uma vez minha sobrancelha, quando ela falou aquilo, eu não esperava já ser reconhecida no meu primeiro dia aqui.

Duas Vidas ( PARADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora