Capítulo 4

6 3 0
                                    


Porque, meu bem, agora nós temos uma rixa
Você sabe, isso costumava ser um amor louco
Então dê uma olhada no que você fez
Porque, meu bem, agora nós temos uma rixa, hey

( Bad Blood - Taylor Swift )

♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡
Kira Coralix

O calor dos raios de sol que entravam pelas várias janelas dos corredores do Instituto, me fez fechar os olhos por uma fração de segundos, enquanto ouvia as vozes de Milena e Scott cochicharem sobre alguma coisa da qual eu não sabia, era meu primeiro dia oficial naquele lugar e eu já estava indo para a minha quinta aula da manhã: história. Dez de o ensino médio essa era a minha matéria escolar favorita, eu não sei bem apontar o por quê, mais com certeza tem algo a vê com o fato de ela passar o tempo e mostrar, diversos momentos e costumes, o que me deixa intrigada e completamente embasbacada. Quando eu era criança, costumava imaginar, que eu era uma simples camponesa vagando pelas vastas e belas ruas de Paris, na graça do ano de 1887, ou que era uma princesa destinada ao casamento com alguém cujo nem se quer conhecia e muito menos amava, sorrir com o pensamento me lembrando que meu pai sempre me dizia que eu provavelmente era a camponesa e que jamais me deixaria casar sem amo, eu quase consegui o ouvir dizer que eu encontraria sim o amor.

Suspirei com a idéia, encontrando o amor ou não nada mais fazia diferença, e isso com toda certeza não mais importava; imersa nos meus pensamentos quase não percebi quando paramos, em uma sala de porta aberta, havia uma professora de cabelos tão dourados quando o próprio ouro ditando algo que eu não conseguia compreender direito, enquanto os poucos alunos que estavam na sala apenas a ignoravam completamente ; pelo canto do olho pude vê a professora murmura o que eu imaginei ser um xingamento, enquanto sentava desconcertada em sua cadeira.

- É a professor substituta? - ouvi Milena, pergunta a Scott.

- É sim - ele a respondeu, com um resquício de pena na voz.

Encarei os dois por um segundo tentando formular uma pergunta, mais antes que eu pudesse raciocinar direito meus olhos foram levados para os olhos gélidos de Eric, ele me encarava concentrado enquanto vinha em nossa direção, um rubor tomava conta das minhas bochechas enquanto flash da noite passada invadiam a minha mente, eu não tinha visto ele dez de aquele fatídico momento de fraqueza meu, mais pelo modo pelo qual ele me olhava parecia que eu não tinha perdido nada.

"Por hoje você está livre de mim Little Angel, mas amanhã é um novo dia e eu estarei pronto para acabar com você."

Lembrei-me de suas palavras e como em um passe de mágica retomei minha postura, que por um segundo tinha perdido, fiquei tão confusa pelo que ele tinha feito por mim, que quase me esqueci, que tanto eu como ele não nos suportamos, e que ele não estava disposto a mudar isso, e muito menos eu; Eric passou por entre nós acompanhado por uma loira e um rapaz e nem por um segundo tirou os olhos vazios de mim e eu tentei ao máximo devolver o seu olhar, enquanto ele entrava pela sala. O sino ecoou nos meus ouvidos me lembrando que era hora de entrar na sala; acompanhei Milena e Scott e sentei no meio entre eles na segunda fileira, e averiguando se estava longe o suficiente de Eric, para minha sorte sim, ele estava, na última cadeira de uma das fileiras, com seus dois amigos fiéis sentados bem perto dele.

Parei um pouco para analisa-los melhor, o rapaz era moreno, alto, tinha um rosto completamente moldado como se tivesse sido esculpido; já a garota era loira platinada e dona de olhos tão verdes quanto a mais intensa floresta.

- Esses são Call e Scarlet - Milena falou assim, que percebeu o meu olhar sobre eles - Call é o melhor amigo de Eric e bom Scarlet é interessada nele.

Duas Vidas ( PARADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora