Cap 1- o começo

62 3 0
                                    

Boa leitura...

***************************

S/n = You 🌻

Bom, é muito estranho pensar que de ums tempos para cá eu telha mudado tanto, como aquela menina frágil e indefesa que se escondia por cima de uma garota extrovertida e mimada, por ter nacido em Portugal, que hoje já não faz parte de mim.

De como as coisas tem que entra é sair da nossa vida pra agente começar a dar valor para pequenos momentos, que seja. Já passei por muitas dificuldades e receios nessa vida com a penas 17 anos, sabe aquele filme o passado me condena então esse título é uma grade verdade sobre aminha vida.

Com aos meus 5 anos eu e meus irmão tivemos que nos mudar pra casa da minha vó materna, por conta da empresa do meu meu pai que estava passando por momentos deifises e com a crise do Brasil minha mãe estava sem emprego, então não tinha muito dinheiro pra cuidar de duas criança e uma bebê de quase um ano, por esse motivo começamos a mora com minha querida vovó, que hoje não se encontra entre nós.

Nesse tempo em que morei com minha vó em Guarulhos, fiz uma amiguinha chamada Any Gabrielly. Como conheci Any é uma história um pouco boba, foi no fundamental pois nos duas gostávamos do mesmo garoto que ao passar do tampo descobrimos que era um tremendo babaca.
Depois que me mudei pra minha cidade atual eu e Any não nos falamos mais, pois perdemos contato.

Com forme o tempo ia se passando a empresa do meu pai ia melhorado e minha mãe decidiu trabalha como o que ela tinha se formado que era nutricionista. Como a empresa do meu pai "andava a todo vapor" meu pai decidiu abri novas filiais em outras parte do Brasil, e a mais recente é onde moramos atualmente aqui no Rio de Janeiro.

Mas depois que minha vó se foi minha vida só tava piorando, aos meus 7 anos eu recebi o meu primeiro "apelido" que foi baleia, só por eu não ter o corpo padrão ao da sociedade, melhor dizendo ao das outras criança que faziam ballet comigo, depois disso, eu comecei a fazer dieta, imagina só uma criança de apenas 7 anos fazendo dieta por conta próprio. E meus pais você deve está se perguntando, eles eram muito ocupados para me dar a atenção necessária, era o que eu pensava, mal sabia eu que o casamento deles estava em ruínas.

Depois da minha dieta drástica eu comecei a sentir uma dor muito forte no coração que com alguns exames descobri que eu tinha ansiedade. Despois que os meus pais se separaram, minha ansiedade ficou pior e eu quase tive depressão. Meu irmão se mantinha forte mas eu sabia que ele estava arrasado, e minha mãe nem se fala quase não saia do quarto,com isso a depressão veio com tudo em cima dela, e minha irmã, era nova de mais para saber o que estava acontecendo.

Quando eu tinha por volta dos meus nove anos eu comecei a jogar futebol por influência do meu irmão, mas não durou nei seis meses, depois disso decidi que queria fazer canto e dança, no geral, para ocupar minha mente, algun temo depois meus pais voltaram, e toda a tristeza foi em bora, hoje somos felizes e minha mãe não toma mas remedeos pra depredação.

E também quando eu tinha por volta dos meus 13 anos eu tinha um melhor amigo que me ajudava em tudo, me ajudou a passar pela minha quase depressão, foi o meu "ombro amigo", não só ele mas todos os meus amigos, mas ele era uma coisa especial até o dia em que ele decidiu fazer uma "surpresinha" para mim, na qual ele tentou tira minha virgindade a força. Não intendi o que deu na cabeça dele só me lembro de está em casa sozinha até que ele chegou e o pior começou. Ele só não foi mas a fundo, pois meu irmao chegou na hora H. E onde ele está hoje? Eu não faço a menor ideia depois disso ele se mudou, e eu não sei pra onde. Mas minhaa mãe me disse que esses tipo de coisa acontece com a gente para nós fazer mas forte, depois dessas dificuldades eu me sinto outra pessoa e creio que isso é bom.

E a não muito tempo atrás eu comecei a fazer vídeos para uma plataforma chamar musical.ly, que agora se chama tiktok, bem o tiktok ja existia mas era uma plataforma separada, mas acho que os atuais donos do tiktok comparam o musical.ly. Podemos si dizer que eu sou um pouco famosinha hihi.... Hoje em dia sou muito grata por ter conquistado tantos segidores no tiktok e no Instagram.

Desde que os meus pais voltaram eu não tiro da cabeça a ideia de fazer intercâmbio. Meus pais sempre falavam que iriam pensar no assunto, mas nunca me deram retorno. Até que a 6 meses atrás eu perguntei novamente e eles concordavam que eu fizesse um intercâmbio, depois de muito tempo pesquisando sobre fazer um intercâmbio ainda estando no encino médio e tentamos achar a melhor faminha possível, para que eu possa estar passando essa nova etapa em minha vida, depois de tanto tempo conseguimos achar a faminha ideal. Obviamente ficarei muito triste em em deixa meus amigos e minha faminha aqui no Brasil, mas sera um esforço a fazer que me tratar muitas experiências futuras.

********************************

Notas finais:

- Esse capítulo é mais pra vcs conhecerem um pouquinho mais a s/n.
- Não sei quanto capítulo serão por semanas, vai depender muito da minha criatividade e se vcs então gostando...
- Escrevi esse capítulo em primeira pessoal espero que não se importem.
- E sim Any Gabrielly do N.U. ( a s/n aida não sabe que ela faz parte desse grupo).

Bjs até o próximo capítulo...❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luck or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora