Obsessão.
Do latim "obcaecare", que indicava um estado de cegueira, isto porque o indivíduo obcecado não consegue avaliar os seus comportamentos e a própria realidade.
Por outro lado, obsessão vem do latim "obsedere", que indicava o ato de cercar ou rodear alguma coisa.
Ou alguém.
Já no caso de desilusões amorosas, quando o amor não é correspondido e a pessoa não sabe lidar com a rejeição, ela muitas vezes se transforma em uma pessoa que persegue a outra.
Um stalker.
E esse sou eu.
Me chamo Yoonbum.
Tenho 21 anos, sou pequeno e magro, meus contornos são visíveis nas costelas e coluna, meus cabelos são pretos e desarrumados e muitos dizem que tenho olhos escuros e fundos.
https://pin.it/4EDgscN (Link da imagem)
Eu estou obcecado pelo Sangwoo, desde o dia em que sofri uma tentativa de assédio no exercito e ele me salvou, desde então aonde ele vai, eu estou, talvez seja errado da minha parte, mas quem é que vai me corrigir ou me julgar?
Ele tem 20 anos, tem um físico extremamente definido que só de olhar me excita, isto por conta do seu vicio em academia.
Seus cabelos são loiros com uma parte em preta próximo as olheiras, este homem é perfeito.
Ou quase...
Sou estranho e isolado, não tenho amigos, então que se danem as consequências, não tenho nada a perder.
Eu moro em um bairro qualquer e faço faculdade em uma universidade qualquer.
Não me importo com estudos, vou lá apenas para ver ele, não preciso pegar metrô mas eu pego para ficar perto dele, minha vida é ele.
Sangwoo é o mais popular da faculdade, está sempre rodeado de pessoas, muitas garotas morreriam por ele.
Na teoria.
Duvido que aquelas vadias conseguissem o satisfazer, os namoros dele acabam tão rápido e de maneira tão misteriosa, que cheguei a me perguntar se o que estava de errado não eram elas e sim ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Oh Sangwoo
FanfictionYoonbum, mais conhecido por Bum, é um jovem garoto obcecado por Oh Sangwoo, o cara mais popular da faculdade. Esse amor obsessivo o transforma em um stalker que sempre estava um passo atrás de seu amado. Essa obsessão levou Bum a entrar na casa de...