Você topa?

13 2 6
                                    

Quando descemos tivemos uma breve reunião sobre as responsabilidades de cada um em relação à casa e todas as regras que tinham lá. Eu convenci eles para ficar com a parte de arrumação e limpeza, porque eu sou péssima cozinhando, sou daquelas que queima até o ovo kkk
-- E se por acaso rolar alguma coisa com vocês dois, nos contem!! E se por acaso rolar algo muito além de beijos nos avisem, porque ai iremos no médico para que não tenhamos de cuidar de bebês, bom pelo menos agora não kkk-- disse Jane. Ela era extrovertida e aparentava ser uma ótima pessoa.

Ok, eu sou lerda mas naquele momento eu entendi 100% da referência, ela estava falando de Bryan e eu. OMG! Talvez eu esteja muito vermelha e sem jeito agora, o que eu faço? Bem que agora poderia ter uma invasão alienígena e eu ser abduzida, ai que vergonha!

— Mãe, não começa! - essas foram as únicas palavras que saíram da boca de Bryan.

— O que filho? Vai me dizer que não vai acontecer nada com vocês? Ata! Eu sou sua mãe Bryan te conheço. E só para sua informação, as mães sempre estão a um passo à frente, ok!?E outra eu não gosto da sua namorada, sei que mal conheço Amanda mas prefiro ela do que aquela menina - disse Janne em um tom de deboche, Bryan nã

Biel viu a situação que me encontrava, eu já estava mais que corada, acho que corada era pouco para me descrever, eu já estava parecendo um pimentão.

— Ok babys, sabemos que todo mundo shippa esse casal que mal se conhecem, mas temos que ir dormir,certo? Está tarde. - Biel havia dito. Naquele momento de constrangimento eu só concordei e me retirei do momento, nunca pensei que o Biel iria me tirar dessa fria.
Subimos para o quarto, tomei banho naquele banheiro chique kkk, e antes de dormir tive que agradecer ao Biel por ter me livrado de mais constrangimento.

No dia seguinte.————————————————

Acordei 9 horas em ponto. Quem diria em Amanda, acordar cedo e acordar nos EUA, até parecia sonho.

Me levantei, fui ao banheiro fazer minhas higienes. Quando sai o Biel já estava acordado com seu sorriso de orelha a orelha conversando com alguém no celular, provavelmente seu namorado.

— Bom dia poc!! Dormiu bem? Teve bons sonhos? Se acostumou com a cama nova?- perguntou empolgado.

—Bom dia Biel! Sim pra tudo kkk, tirando a parte de que está cedo, está tudo ótimo kkk- aaa eu sei que muitos vão falar que 9 horas não é cedo, mas pra mim é madrugada. Demos risadas e cada um foi se arrumar pra começar o dia devidamente.
Coloquei uma calça jeans,cropped de et, e meu tênis, me arrumei por que saberia que naquele dia teria que ir na faculdade para resolver umas papeladas.
Logo depois eu liguei para meus parentes, contando as novidades, dizendo que estava bem e etc. A e sobre o Fernando da ligação de ontem, ele é meu melhor amigo, também liguei pra ele.

— Poc, sua agenda de hoje é a seguinte: depois que tomarmos café vamos ir na faculdade resolver seus documentos,horários,etc. O Bryan vai junto, só que ai está o porém para ajudar o casal...- naquele momento ele deu um sorriso travesso e eu revirei os olhos- eu não vou voltar com vocês, vou esperar meu bb me buscar para eu passar o dia com ele,ok?

— Você não presta mesmo hein!kkk
— Claro que presto menina, to até namorando por 2 anos kkk- disse vitorioso. Caraca, queria que essas palavras saíssem da minha boca um dia, mas do jeito que sou azarada vou sobrar pra titia mesmo.
Descemos para tomar café, e que café da manhã hein! Era um banquete aquilo! Enfim, dei bom dia a todos, estava tentando não ficar mal humorada pelo fato de que era cedo. Não tinha muita conversa na hora do café da manhã, só conversamos o que cada um ia fazer no dia, e pelo jeito o Bryan já sabia que ele iria me levar de volta pra casa.

Quebra de tempo———————————————

Estávamos na faculdade, gente que faculdade enorme e linda!! Fui na secretária resolver meus horários, eu tentei deixá-los mais parecidos com o do Biel, por que ai não terei de ficar sozinha. Mas mesmo deixando o igual tinha uma aula extra, e foi aí que eu quase chorei, não gosto de ficar sozinha com quem eu não conheço eu não sou boa em amizade, e outra eu não sou fluente no inglês. Eu até poderia fazer esta "aula extra" com o Biel, mas ele faz teatro e eu sou horrível nisso e outra, eu tenho muita vergonha em apresentações em público. De todas as aulas extras que tinham ali a única que me interessou foi o futebol feminino, eu não era uma Marta na vida, mas sabia fazer umas assistência para o gol.

— Eu vou entrar nessa aqui.- apontei para a aula de futebol, quem estava do meu lado abriu os olhos desacreditados, até Bryan que era quieto e não demonstrava muita emoção mostrou uma reação de surpreso.

— Tem certeza poc? - naquele momento eu vi o que Biel estava, preocupado? Como assim! Ele acha que não posso chutar uma bola?

— Sim!! Olha, eu não sou profissional, mas sei dar assistência para os gols kkk- todos que estavam ali abriram um sorriso, até Bryan.Que menino bipolar, ontem era um menino seco agora está dando risada de coisas que nem eram engraçadas, mas quando ele abria aquele sorriso eu fiquei meio sem jeito, talvez as borboletas acordaram na minha barriga. Afe! Isso não pode acontecer ele namora! E eu vim pra cá para e-s-t-u-d-a-r.

— Coloca ela no meu horário.— Bryan disse para a secretaria, o Biel ficou pasmo, acho que não só ele, a secretária também, eu fiquei meio perdida.

— ok. — a secretaria concordou, colocou esta aula em meu horário e me entregou. Eu fiquei quieta, eu não tenho intimidade com ele mas ele era pelo menos conhecido por mim.

Saímos da faculdade, Biel ficou na entrada da faculdade esperando seu namorado, enquanto eu e Bryan fomos para o carro. Nossa! Nunca fiquei tão tensa na minha vida. Ele foi na frente e abriu a porta pra mim, eu apenas agradeci mas eu mesma notei que estava corada, e quando ele notou isso deu uma pequena risada anasalada.
Fechou a porta, contornou o carro e foi para o lado do motorista. Quando ele ligou o carro eu tinha que fazer uma pergunta que não saia da minha cabeça.

— Por que me colocou no mesmo horário que você?- não era a melhor pergunta pra se começar uma conversa, mas aaa Dani-se, aquilo estava na minha cabeça.

— Não sei, acho que você tem potencial no futebol, espero não me decepcionar.—disse ele logo depois de dar um sorriso de lado, PRA QUE DAR ESSE SORRISO? Esse sorriso pode matar alguém. Eu apenas concordei.

Ele ligou o som do carro, ok nós temos o mesmo gosto musical, oooo cacete,pra que ser tão perfeitinho? Acho que esse era o dom dos meninos americanos. Será que eu estava me apaixonando? Não! Que isso!? Kkkkk. Bom, eu realmente espero que não, espero que as borboletas na minha barriga sejam só coisa de momento. Passou um tempo, e eu vi que não estávamos indo pra casa, porque estava demorando muito pra chegar, e nossa casa pra faculdade é perto. Tem alguma coisa de errado ai.

— A onde estamos indo?? - eu disse com receio.

— Então... ontem eu percebi que fui um pouco seco você,e queria me desculpar levando você pra almoçar e conhecer um pouco a cidade. Você topa?





NOTAS DA AUTORA

Oii gente, desculpa a demora mas eu estava com um bloqueio de criatividade enorme, mas enfim. Espero que vocês tenham gostado do capitulo, comentem!! E deem sugestões para o que vocês querem ver na história.

Desculpem os erros :)

Lavem as mãos, passem álcool em gel, bebam á

A estrangeira.Onde histórias criam vida. Descubra agora