Surprise.

4 1 0
                                    

Depois que ele mesma disse isso me desesperei, como sou paranóica, pensei em mil e um jeitos de me defensor caso ele tente fazer alguma coisa, apesar de não fazer muito sentido porque moramos na casa, enfim. Suspirei fundo e falei:

- Ok, mas o Biel sabe? Tua mãe? ...

- Relaxa, já estão todos cientes de tudo quando, a onde, que horas e blábláblá- Uou menino eficiente- até a empresa,porque querendo ou não se acontecer alguma coisa eles têm o contato da sua família. - ok, isso me deixou aliviada.

--Ótimo, mas onde iremos?

- Surpresa !!

Se acontecer alguma coisa saibam que foi muito bom viver para realizar o meu sonho, e depois morrer com o menino gringo, que não meu menino mas ta tudo certo kkk.

Quebra de tempo

-----------------------------

Chegamos em uma lanchonete, uma bem parecida com o "Pop's" de Riverdale, só faltou o Jughead mas o Bryan serve, COMO SERVE. Ele fez o mesmo pedido dele pra mim, e pelo que eu vi no cardápio é cheio de coisa, porém diz ele que vou gostar.

- Quero ver você comer o lanche inteiro, nenhuma garota que eu trouxe aqui acabou com ele. - TADINHO, mal sabe ele que eu aguento de tudo.

- Só aguarde. Aliás, me conta qual menina bateu o record com esse tal lanche.

- Aaaa, a única foi minha namorada ... a Jullie. - Sempre fui muito observadora, mas a expressão que ele fez nem precisou ser, estava nítido sua saudade ou qualquer emoção nostálgica, talvez não necessariamente da pessoa, pois eles ainda estavam namorando, talvez seja a saudade de um relacionamento como antes, sabe? Sem tudo aquilo de traições. O verdadeiro conto de fadas que todos falam.

Tiro pelo relacionamentos do smeus amigos e muita das vezes me da preguiça, muitas brigas, desnecessárias, afe, isso cansa a minha beleza kkkk.

- O Biel me falou um pouco dela, mas iai me conta como vocês se conheceram? - ai gente, curiosidade bateu, fazer o que né. - Se não quiser não tem problema, sei que é assunto pessoal e ..- ele não me deixou terminar de falar, ok eu sou tímida, mas quando pego intimidade não tem um ser que me aguente. Sim peguei intimidade com um gringo que não conheço nem 24 horas, porém ele pagou comida então já amo, quero dizer ... gosto.

- Nasceu de 7 meses foi? Parecia toda quietinha agora já ta falando um monte kkk. - Corei, infelizmente em menos de 2 horas corei, ai Deus socorro. Ele deu uma risada sarcástica.- Eu conheci ela na escola, ai fomos pra faculdade, mas ela sempre o centro das atenções, sempre muito linda, simpática, meiga, mas como dizem né"tudo que é bom dura pouco"quando começamos a namorar ela era muito ciumenta com minhas amigas, tive que me afastar de uma boa parte delas, ela sempre vivia de conversinha com uns meninos da faculdade, entretanto eu sempre dei confiança à ela. E foi depois de uma discussão que tivemos por conta do ciúmes dela, ela me traiu com o emu melhor amigo, se é que eu posso chama-lo assim. - Aquilo mexeu comigo, querendo ou não, sei como é difícil depositar a confiança em alguém e depois ela quebrar como se fosse algo tão simples de consertar, e o pior ele depositou em duas pessoas.- Pelo que a Jullie me falou aquela não tinha sido a primeira vez, mas... sem choro, nem nada, isso é passado hoje vivemos bem, não comparado ao inicio do namoro, acho que isso é normal.

Queria ter dito que "um relacionamento deve ser tratado como primeira vez,sempre!Mesmo que tenha se passado 10,20 ou 30 anos", porém, ele não quis continuar, direito dele né.

- Mas iai, e os seus relacionamentos amorosos? - Nesse momento a garçonete trouxe nossa comida, misericórdia que lanche. Eu ri de sua pergunta, queria ter dito "ta mais parado que obra de governo" mas ele não entenderia, creio eu.

-- Meus relacionamentos amorosos estão um verdadeiro desastre. - ele me olha com uma cara de confuso. - amigão, eu tenho preguiça pra isso, eu não dou conta nem de mim, quem dirá de mais alguém. - rimos- mas acho que nunca encontrei ninguém sabe, sei lá sou estranha.

- É realmente, mas você é uma garota legal,bonita, divertida e uma caixinha de surpresa, sei que vai encontrar alguém. - Ele é um bom ouvinte e conselheiro, me gusta. - Talvez isso aconteça mais cedo, ou mais tarde, mas sei que vai. Vou estar torcendo por você.

Comemos o lanche, E QUE LANCHE HEIN. Ele me parabenizou por ter batido o record. Logo fomos para seu carro, ele encontrou uma menina e a cumprimentou, fiz o mesmo, mesmo não conhecendo-a.

-- Vamos pra casa?

- Não, ainda tenho que te levar em um lugar.

Ok ok, não vou mentir que gostei, não queria ir para a casa agora.

-- Dessa vez vai me falar a onde?

- Não, mas se vai gostar, você é doida vai gostar kkk. - Ai que engraçadinho, fiz uma careta com o seu comentário.

NOTAS DA AUTORA

--------------------------

HI LORENA, oi genteeeeeee, mals pela demora. Espero que gostem e perdão pelos erros.

Votem e digam o que estão achando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A estrangeira.Onde histórias criam vida. Descubra agora