Capítulo 15 - Pedido

390 37 8
                                    

POV Alex

1 ano e meio depois

E lá se foi um ano e meio pra conta, minha irmã estava terminando já os estudos afinal ela era adiantada um período, fiquei feliz quando ela recebeu a carta da Juilliard dando as boas vindas a mesma, foi um dia de muita felicidade em casa, compramos todo tipo de fast food que ela amava e comemoramos em grande estilo. Eu tenho muito orgulho do que minha irmã se tornou, ela é uma menina muito estudiosa e corria atrás dos seus sonhos, não descansava até torná-los reais. Ela tinha escolhido o curso de dança na faculdade, mas disse que iria conhecer todas as outras áreas que a mesma oferecia, mas que o que ela queria mesmo era ser uma grande dançarina e eu disse a mesma que a apoiaria em qualquer decisão.

Meu namoro com a Piper ia muito bem e eu já estava pensando em dá outro passo em nossa relação, eu já tinha certeza o suficiente que queria ela na minha vida pro resto dos meus dias. Cá estou com a Victoria no shopping procurando um anel pra dá pra minha namorada, eu tinha decidido pedir a mesma em casamento hoje em um jantar que marquei lá em casa e claro que minha cúmplices eram minha irmã e a Alicia que quase me deixou surda quando eu contei que iria pedir a Piper em casamento.

Falando em Piper acho que ela esta desconfiada que estou aprontando algo, pois hoje eu não fui trabalhar e avisei a mesma quando ela já estava na empresa, pedir pra Tasha encher ela de documentos pra mesma ficar ocupada por um tempo bom.

- A Piper vai te matar. - Victoria falou enquanto andávamos pelo shopping.

- Ela já me mandou dezenas de mensagens perguntando o que eram aqueles documentos. - falei rindo.

- Queria ver a cara dela quando a Tasha colocou aquilo tudo na mesa dela. - Victoria disse gargalhando.

- Também. - respondi entrando em uma loja.

- Sra. Vause é um prazer recebê-la em nossa loja. - uma mulher muito bem vestida me cumprimentou.

- O prazer é todo meu, falei com a Beth que viria. Ela está? - perguntei.

- Estou aqui querida, quanto tempo não te vejo. - Beth veio em minha direção.

- Ando muito ocupada, você sabe documentos e mais documentos. - falei sorrindo.

- Essa é a linda Victoria, ela parece muito com você Alex. - ela disse deixando minha irmão envergonhada.

- Sou mais bonita que ela. - Victoria disse.

- Ouço isso todos os dias Beth, ver se pode. - falei sorrindo.

Beth nos encaminhou pra uma parte da loja que era mais reservada, eu e minha irmã começamos a ver todos o anéis que tinha ali disponíveis. Era um mais bonito que o outro, se eu pudesse sairia daqui com o mais chamativo, mas eu conhecia minha namorada e ela não gostava nada que chamasse muito a atenção. 

- Mana eu acho que ela vai amar esse. - Victoria disse pegando um dos anéis.

- Por mim eu levaria esse aqui. - apontei pra um cheio de diamante cravejado.

- Esse aí ela não vai usar nem a pau. - minha irmã respondeu me arrancando uma risada.

- Você tem razão, vou levar esse aí que você pegou. - falei pegando o anel.

- Uma boa escolha Alex, esse é um dos nossos melhores anéis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uma boa escolha Alex, esse é um dos nossos melhores anéis. - Beth disse.

- Minha namorada merece o melhor mesmo. - falei segurando o anel.

- Se essa é sua escolha vamos colocá-lo numa caixinha agora. - Beth disse levando o anel consigo.

- Ela vai amar mana, não precisa ficar nervosa. - Victoria disse alisando meu braço.

- Eu não estou nervosa. - falei.

- Está sim. - ela respondeu sorrindo.

Saímos da loja e fomos direto pra uma outra, eu iria comprar um vestido pra Piper e deixar com Alicia pra que ela fosse pro jantar belíssima. Acabei comprando um pra mim também e pra minha irmã que ficou apaixonada em um. Tudo devidamente comprado, passei na casa da Piper entregando o vestido a Alicia que já havia chegado do trabalho e partir rumo a minha casa pra preparar tudo.

As horas se passaram e quando eu estava saindo do banheiro meu celular tocou e era minha namorada.

- Amor. - falei sorrindo.

- Amor? Esse vestido que você deixou aqui é pra quê mesmo? Vamos por acaso vamos jantar em Dubai? - ela perguntou irritada.

- Eu estou muito bem e você? - perguntei debochada.

- Não debocha da minha cara Alex. Você não foi trabalhar hoje, passou o dia todo incomunicável, me encheu de documentos pra assinar e agora me deixa um vestido e um bilhete. - ela disse ofegante.

- Amor, só se veste e vem pra cá. A Alicia também vem e pare de irritação que chegando aqui você vai saber o porque. - falei calma.

- Alex se você estiver aprontando alguma coisa eu te mato. - ela disse irritada.

- Vai querer ficar viúva cedo Piper? - perguntei rindo.

- Eu vou desligar, não dá pra conversar com você. - ela respondeu desligando em minha cara.

- Essa mulher vai me deixar de cabelo branco cedo. - falei jogando o celular na cama.

- Quem vai te deixar de cabelo branco cedo mana? - Victoria perguntou entrando no meu quarto.

- Sua cunhada. Nossa você está lin-da! - exclamei olhando pra minha irmã.

- Gostou? Esse vestido caiu perfeito em mim. - ela respondeu girando.

- Eu amei. - falei sorrindo.

Victoria desceu pra ver se tudo estava pronto, eu tinha contratado uma chef amiga minha pra fazer o jantar hoje. Terminei de me arrumar e desci, dei mais algumas coordenadas para minha amiga e fui em direção a sala com minha irmã para esperar Piper e Alicia, que não demoraram muito de chegar. Minha namorada estava com a cara maior que o mundo, ela não estava entendendo nada, chegou até a perguntar a minha irmã do que se tratava esse jantar e a mesma se fez de desentendida, era minha irmã mesmo. Alicia me puxou no canto e disse que Piper veio o caminho todo resmungando e se tinha uma coisa que eu achava mais engraçada do mundo era ela irritada, minha namorada ficava vermelha e parecia uma tomate.

O jantar foi servido com uma entrada leve, seguida pelo prato principal e depois a sobremesa. Piper tinha se acalmado um pouco e estava curtindo tudo, depois de jantarmos fomos para a sala de estar onde tinha algumas bebidas, até minha irmã bebeu hoje pois tinha liberado, afinal hoje era um dia muito especial. Victoria me cutucou e sussurrou me perguntando que horas eu iria pedir a mão da Piper, eu estava nervosa, levantei respirando fundo e chamei a atenção delas.

- Quer isso Alex? - Piper perguntou.

- Não fala nada se não eu perco o foco. - falei nervosa.

- Piper, eu reunir vocês aqui porque eu queria dá mais um passo em nossa relação. Se alguém me dissesse que hoje eu estaria aqui fazendo isso, eu chamaria a pessoa de louca no mesmo momento. A verdade é que o destino nos uniu e agora eu não sei mais como viver sem você. Não sei como ficar longe de uma pessoa tão linda, uma pessoa que simplesmente sabe exatamente como cuidar de mim, uma pessoa que me fez ver o mundo com outros olhos. Piper case comigo e eu te juro que te amarei pro resto da minha vida. Piper Chapman você aceita ser minha mulher, amante, amiga, esposa e confidente? - falei tudo que tinha planejado e abrir a caixinha mostrando o anel.

- Alex... - ela disse com a voz embargada.

- Você aceita? - perguntei nervosa.

- Eu... - quando ela ia terminar de falar a mesma desmaiou.


A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora