Capítulo 21 - Natal

275 25 4
                                    

POV Piper

O natal é uma época mágica pra mim, é uma data onde reunimos pessoas que nós amamos e não precisa ser da família. Todos os meus natais tinham sido só eu e Alicia, a gente fazia nossos biscoitos de boneco e comíamos em frente a tv assistindo algum filme de natal, mas este ano seria diferente mas só pelo fato de ter aumentado o número de pessoas nesta data. 

Alex tinha saído com o Klaus para comprar umas coisas pra a gente fazer, enquanto eu e Alicia colocávamos os biscoitos no forno. Minha esposa tinha convidado a Dianne e a Tasha também e ambas disseram que viriam depois de marcarem um pouco de presença na casa delas. Victoria terminando de resolver umas pendências por e-mail da rematrícula na faculdade e disse que já descia para nos ajudar.

- Você comprou? - Alicia me perguntei.

- Comprei ontem e escondi na minha parte do closet. - falei com a língua entre os dentes.

- Ela vai pirar. - Alicia disse sorrindo.

- Confesso que estou nervosa e se ela não gostar? - perguntei.

- Você é louca se estiver pensando nisso, é o sonho da Alex. - minha amiga respondeu.

- O que é o sonho de minha irmã? - Victoria entrou na cozinha nos assustando.

- Garotaaaaaa, você quer me matar? - perguntei com a mão no peito.

- Jamais cunhadinha, mas do que vocês falavam? - ela perguntou.

- A Piper está achando que sua irmã não vai gostar da surpresa. - Alicia disse.

- É lógico que ela vai gostar, é o sonho dela cunha. - Victoria disse me abraçando de lado.

- A Alicia disse o mesmo. - falei sorrindo.

- Não tem porque você está preocupada com isso, agora vamos pros preparativos. - Victoria me tranquilizou e começou a nos ajudar.

Alex tinha dispensado todos os funcionários, estávamos sós em casa. O Antony queria ficar pra qualquer imprevisto, mas eu e minha esposa ameaçamos de demissão se ele não fosse pra casa passar com sua família, onde já se viu trabalhar em pleno natal. Foi engraçado a Alex empurrando ele pra fora da mansão, depois dele ter ido embora minha esposa checou todos os alarmes da entrada da casa e saiu pra fazer as compras com o Klaus.

- Chegamos! - Klaus anunciou a chegada deles.

- Nossa, a fila do supermercado estava enorme. - Alex disse entrando com algumas compras.

- Sua esposa é de dá medo viu Piper. - Klaus disse colocando as compras no chão.

- O que foi dessa vez? - perguntei curiosa.

- Ela quase bate num cara que queria furar a fila. - Klaus respondeu.

- Amor. - falei.

- Lógico, onde já se viu? Quem era ele pra passar na frente de todas aquelas pessoas? Botei ele no lugar dele. - minha esposa disse tirando as coisas da sacola.

- Não chegou a bater nele não né? - perguntei.

- Não, só peguei ele por aquele colarinho engomado e levei ele de volta pro final da fila. - ela disse me abraçando por trás.

- Eu casei com uma doidinha. - falei dando um selinho nela.

- Doidinha por você. - ela respondeu retribuindo o selinho.

- Parem de melação e vocês dois vão lavar as mãos pra ajudar a gente. - Victoria disse num tom autoritário. 

- Não sei a quem essa menina puxou. - minha esposa disse indo em direção a pia.

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora