POV Alex
Quando eu fiz a pergunta minha namorada simplesmente apagou, a sorte é que ela estava sentada e caiu ali mesmo.
- É mana as mulheres desmaiam mesmo quando você fala. - Victoria disse rindo.
- Não brinca com isso. - falei passando a mão no cabelo.
- E eu achando que ela iria pular de alegria, ela vai e desmaia. - Alicia disse.
Fui pra mesa de bebidas e peguei a garrafa com whisky pra colocar perto do nariz da Piper. Ela foi despertando aos poucos e me olhava confusa e alheia ao que tinha acontecido.
- Você está bem? - perguntei.
- Nossa, eu sonhei que você tinha me pedido em casamento. - ela disse se levantando.
- Foi sonho não amiga, ela te pediu. - Alicia respondeu.
- Pediu? - ela perguntou sussurrando.
- Pedi e você desmaiou. Estou achando que me precipitei. - falei cabisbaixa.
- Hey, por que você acha isso? - Piper perguntou.
- Olha pra você, tenho certeza que vai dizer que não. - respondi negando com a cabeça.
- E quem te disse que irei dizer não? É claro que eu aceito me casar contigo, você é a mulher da minha vida Alex. - ela disse segurando no meu rosto.
- Sério? - perguntei sorrindo.
- Lógico meu amor, eu te amo. - ela respondeu me dando um selinho.
Me levantei e fui pegar o anel que tinha deixado na mesinha que tinha ali e voltei a ficar ajoelhada em frente a minha namorada e pegando a mão dela e colocando o anel.
- É lindo. - ela disse emocionada.
- Eu que escolhi, porque se dependesse de minha irmã ela iria trazer um com um diamante enorme. - Victoria disse arrancando risadas de todas.
- Eu te amo. - falei dando um selinho nela.
- Te amo muito mais. - ela respondeu.
- Felicidades amiga. - Alicia disse abraçando Piper.
- Já vou logo avisando que quero sobrinhos logo. - Victoria disse me abraçando.
- Calma garota. - falei segurando no ombro dela.
- Nada de calma, vou pra faculdade e já quero sobrinhos pra eu paparicar. - ela disse indo abraçar Piper.
- Uma coisa de cada ver cunhadinha. - Piper disse pra minha irmã.
Brindamos ao amor e ficamos ali mesmo na sala ouvindo uma música e fomos dormir só pela madrugada.
POV Piper
Meses depois
Estava na sala de minha casa olhando pra minha mão e mexendo no anel de noivado, quem diria que em pouco tempo eu estaria de uma mulher poderosa como a Alex. Quem me dissesse isso há 1 ano antes eu chamaria a pessoa de louca, mas Alex me ganhou de uma maneira surreal e até hoje eu não acredito que me relaciono com ela. Depois daquele dia foi inevitável todos os sites de notícias terem publicado que estávamos noivas, isso tudo foi descoberto numa saída minha ao shopping junto com a Alicia.
Foi intitulado como o casamento do século. Victoria já estava na faculdade e todos os dias me mandava fotos de vestidos de noivas pra eu escolher um modelo, pense numa pessoa animada com a ideia era ela e Alicia não ficava por trás. Alex queria casar ainda este ano e eu relutei um pouco porém fui vencida pelo cansaço, era três contra uma, porque ela, Alicia e Victoria se juntaram e era difícil derrotá-las, então eu só era informada das coisas.
Alex estava no Canadá há uma semana e voltava hoje iria vim direto aqui pra casa, afinal a mansão ficou vazia com a ida de Victoria para Juilliard. Minha cunhada tinha ganhado da irmã um apartamento perto da faculdade, Alex disse que não deixaria ela de jeito nenhum morar nos aposentos da instituição e por isso achou melhor comprar um apartamento perto, pois a irmã teria mais privacidade e segurança.
- A Alex chega hoje? - Alicia perguntou sentando ao meu lado.
- Sim, daqui a pouco ela deve tá chegando. - respondi.
- Hoje eu vou dormir na casa do boy, então a casa é de vocês. - Alicia disse se levantando.
- O negócio está sério então? - perguntei.
- Sim. - ela disse sorrindo.
- Você merece ser muito feliz amiga. - falei puxando ela para um abraço.
- Nós duas merecemos. - ela respondeu me dando um beijo na bochecha.
Alicia subiu pro seu quarto e desceu logo em seguida com uma mochila nas costas. Depois de 20 minutos que minha amiga saiu, a Alex já estava entrando aqui em casa.
- Amor? - ela chamou da sala.
- Na cozinha. - falei num tom mais alto.
- Que saudade eu tava de você. - ela disse me abraçando por trás.
- Também. - me virei pra lhe dá um beijo.
- O que está fazendo? - ela perguntou.
- Um risoto pra gente. - respondi.
- Vou subir pra tomar um banho e já desço. - ela disse subindo com a mala.
Eu amava esses momentos que tínhamos juntas, eram poucos porque chegávamos cansadas demais do trabalho e o fato de trabalharmos juntas não agregava em nada, pois dentro da empresa nos tratamos profissionalmente. Jantamos em harmonia e ela me contava tudo que tinha acontecido no Canadá, depois de lavarmos o que sujamos, subimos pro quarto e entramos debaixo do cobertor.
Trocávamos carícias, afinal ficamos uma semana separadas. Não demorou muito para estarmos nuas debaixo da coberta e Alex já estava me levando ao segundo orgasmo daquela noite, essa mulher me proporcionava coisas que nenhuma outra me proporcionou, ela conhecia todos os detalhes do meu corpo de olhos fechados, sabia aonde tocar e quando tocar. Tinha noção de todos os meus pontos fracos durante o sexo e se aproveitava disso, não estou reclamando, eu amo quando ela me toca com delicadeza, mas com muita precisão.
- Nossa! - falei assim que terminei de gozar.
- Estava com saudade disso. - ela disse beijando meu pescoço.
- Na próxima vez eu vou contigo. - falei ofegante.
- Não iria reclamar. - ela disse sorrindo.
- Eu te amo tanto. - falei acariciando seu rosto.
- E eu te amo muito mais e não vejo a hora de torná-la a senhora Vause. - ela disse me dando um selinho.
- Só falta um mês. - eu disse.
- Só um mês para nos tornamos uma só. - ela disse deitando sua cabeça no meu peito.
- Eu não vejo a hora. - falei acariciando os cabelos dela.
Não demorou muito para adormecermos ali mesmo uma agarrada na outra como costumamos dormir sempre. Aquele era o nosso mundo e era nele que eu queria morar pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
FanficAlex Vause é uma empresária de sucesso, proprietária da Vause Technology & Security empresa especializada em segurança e a maior do país. As famílias mais renomadas da região a procura para deixar suas residências e empresas mais protegidas. Piper C...