Capítulo 1: quando te vi

59 6 1
                                    

- ficamos por aqui, boa noite e até amanhã - disse olhando diretamente para câmera logo baixando meu rosto folheando alguns dos diversos papéis até que o jornal acabasse realmente

- boa noite - ouvi meu âncora assistente falar, e apenas o ignorei quando o vi sorrir para a câmera começando a folhear seus papeis junto a mim, esse cara me dava raiva.

- e corta - ouvi o diretor gritar levantando finalmente minha cabeça vi o idiota ao meu lado sorrir para mim, o que me fez apenas ignora-lo me levantando rápidamente de minha cadeira.

- âncora Jeon - fui impedido de continuar a andar quando o alfa que estava ao meu lado segurou minha mão - o que achou da noticia que separei do jornal de hoje?

Não o respondi, apenas o analizei e vi sua expressão ansiosa por uma resposta minha, mas hoje eu não estou nem um pouco afim de conversas paralelas, ainda mais com um idiota como ele.

- você não é muito de falar, não é mesmo? - pudi ouvi-lo novamente e ele estendeu sua mão para me comprimentar e eu apenas o olhei de cima a baixo, sem lhe dar muita moral.

- subordinados não estendem a mão para seu superior, um bom subordinado espera seu superior lhe estender a mão - me virei para continuar andando mas decidi fazer aquele cara agir como tal - sua noticia foi uma verdadeira perca de tempo, o deputado Cho não vai se safar da justiça

Ele olhava para mim quase que inconformado por minhas falas duras, mas ninguém mandou ele ficar me atormentando quando eu estou de mau humor.

- abaixe sua cabeça quando eu estiver falando, olhe para seus papeis - Ouvi um resmungar baixinho vindo dele e me virei novamente para si, o encontrando enquanto me olhava com sua tipica cara de idiota sem rumo. Ergui uma de minhas sobrancelhas o vendo me obedecer e abaixar sua cabeça para mim, como devia ser.

- eu organizo o programa de amanhã - olhei para todos uma ultima vez antes de finalmente sair da sala, indo pelo corredor até o camarim encontrando Hana ali enquanto se arrumava.

- oh, âncora Jeon - se levantou rapidamente ao que me viu se aproximar, fui até minha bolsa ajustando tudo ali dentro.

- diga Hana - falei rouco a deixando um pouco intimidada, fechei minha bolsa a pegando por sua alsa enquanto caminhava para fora do camarim, sendo seguido pela estágiaria.

- senhor Kang quer uma reunião com você na quarta - entrei no elevador junto a ela, e a olhei sem entender quando falou sobre minha reunião com o senhor Kang

- e você sabe o motivo? - me concentrei em sua forma de olhar, ela não parecia se preocupar com a tal reunião então isso quer dizer que eu não devo me preocupar também.

- algo sobre seu âncora assistente - afirmei com a cabeça e sai do elevador ao que suas portas abriram, Hana achou seu caminho e eu apenas fui até meu carro.

Dirigir até em casa era cansativo mas bom, eu amava ficar sozinho em casa. Era calmo e não tinha ninguem em meu pé me perturbando toda hora. Cheguei em meu prédio logo estacionando em minha vaga de sempre, liguei o alarme do carro assim que bati sua porta. Entrei no elevador que me levou até meu andar, assim que coloquei minha senha e vi minha porta se abrir fui surpreendido por um uma bola de pelos se jogando contra mim, quase me fazendo cair.

- oi garotão, sentiu falta do papai? - perguntei sorridente ao que passei minhas maõs em seus pelos sedosos e cheiros, deixando um beijinho em sua cabeça.

Mike correu pelo apartamento pegando um de seus diversos brinquedo para tentar brincar comigo, peguei a bolinha vermelha de sua boca e joguei para ele correr até ela e se destrair um pouco, fechei a porta indo até minha cozinha afim de jantar calmamente mas ele não demorou muito a chegar perto de mim novamente com sua bola na boca.

Still With You · {JiKook}Onde histórias criam vida. Descubra agora