Segunda-feira nem sei se esse é o dia mais abençoado ou o mais amaldiçoado, segunda para mim significa ir ao trabalho e me deixar cansado até eu querer o meu sábado de volta. Mas naquela segunda eu estava estranhamente mais feliz que o normal e tudo isso por não precisar ir para o trabalho durante a tarde.
Então naquele dia, depois que sai da empresa fui até o restaurante de Jin para encontrar Park. Quando aceitei ser seu crítico gastronómico não imaginava que teria de ir em todas as suas 'aventuras' a procura de comida para preparar para o seu livro pequeno, sorri ao que estacionei meu carro em frente ao restaurante, vendo Jimin se despedir de Jin antes de vir até mim entrando em meu carro.
- boa tarde, como você ta? - sentou-se corretamente no banco colocando sua pasta em seu colo, logo afivelando seu cinto enquanto mantinha um sorriso leve em seu rosto gordinho.
- to bem e você? - o olhei uma última vez antes de verificar no retrovisor se não vinha nenhum carro para que pudesse ir para a pista novamente, entrei na pista e comecei a dirigir mesmo ainda não sabendo para onde iriamos.
- bem também - se mexeu em seu banco, se esticou até conseguir colocar o endereço de onde iamos no gps do carro. Logo depois o vi ligar o som conectando em seu celular, colocando uma música na qual eu não conhecia.
- para onde vamos? - ri ao que vi Jimin batendo seu cotovelo na porta do carro quando dançou no ritmo da música que havia colocado, me olhou com os olhos semicerrados tentando me fazer medo mas eu apenas continuei rindo de sua cara.
- uma fazenda de um tio meu - bateu de leve em meu braço passando sua mão repetidas vezes em seu cotovelo como se isso fosse aliviar sua dor - você não deveria rir da dor dos outros
Gargalhei mais alto enquanto manobrava o carro e mantinha meu olhar no trânsito, ouvindo Jimin bufar irritado consigo mesmo. Park resolveu me ignorar e começou a cantar enquanto se remexia ao que tentava dançar novamente.
- qual é o nome dessa música? - perguntei curioso pois realmente nunca havia a ouvido em nenhum lugar antes.
- good boy - eu deveria ter adivinhado pois essas eram as palavras mais repetidas na música inteira, ouvi Jimin gritar ao meu lado me fazendo rir por todo o caminho com sua cantoria e sua dança sem sentido.
O gps parou próximo a uma casa de madeira um pouco velha parecendo uma cabana perdida no meio do mato, olhei para os lados e só vi um casal de idosos andando dentro do lago que contornava a casa. Jimin desafivelou seu cinto logo saindo do carro, fiz o mesmo e o acompanhei até estar próximo do casal de idosos que estavam na água.
- tio Jun, que saudade de você - Jimin gritou de onde estavamos quase me fazendo ficar surdo por sua voz grave, olhei feio para ele o vendo apenas ir correndo até seu tio.
A roupa de Jimin facilitava sua andada naquelas pedras que quase me faziam cair a cada passo que eu dava, já minha roupa não me ajudava em nada. Péssima escolha vir de calça jeans e blusão, Jimin estava com um shorts Jeans e uma blusa que eu julgava velha ao que olhei para o desenho já desgastado que cobria seu peito esquerdo.
Jimin tirou seus sapatos e entrou no lago abraçando seu tio e a mulher que eu julgava ser sua tia, fiquei ali na margem apenas os olhando de longe porque não entraria naquela água com minha calça nem a pau. Depois de comprimenta-los Jimin voltou até onde eu estava me puxando pela mão.
- tio Jun e tia Yeon, esse é Jungkook ele vai me ajudar no meu livro - me apresentou e eu apenas fiz uma pequena reverência para eles, os ouvindo me desejar boas vindas.
Jimin pegou seus sapatos no chão antes de pegar em minha mão me levando até a casa de seus tios, me deixando curioso quando o vi jogar um shorts de tecido fino em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still With You · {JiKook}
FanfictionJeon Jungkook o ômega mais requisitado da Coreia decide ter um bebê, mas ter um bebê fora do casamento parecia ser a coisa mais errada em Seul ainda mais para um famoso como ele. Seu noivo Park Jimin não poderia continuar ao seu lado pois seus pais...