24 HORAS ANTES...
RAFA POV
O toque da campainha do novo apartamento que eu havia alugado em São Paulo me chamou a atenção, poderia classificar como um flat já que a cama de casal ficava no mesmo cômodo da moderna cozinha americana com balcão de madeira escura. Era moderno e aconchegante, chão em tacos de madeira bege, paredes em tom sóbrio e detalhes em cimento queimado. De fato, era um bom apartamento para o papel que eu ia interpretar e ficava a 5 quadras do Le Dojon Club. Ninguém tinha meu endereço então provavelmente era Guilherme trazendo alguns equipamentos de espionagem que eu havia solicitado. Quando abri a porta ele ficou paralisado, com um olhar bobo no rosto, eu franzi o cenho tentando entender o motivo daquela estase.
-Uau...-Ele continuou a me olhar. -Você está...-Sua expressão não escondia nada.
-Guilherme o que foi? Quer um balde? -Disse dando passagem para ele entrar. -Deixa de ser bobo.
-Esse cabelo loiro ficou... nossa senhora. -Ele entrou ainda impressionado. -Muito bom.
-Muito prazer, Rafa K.-Brinquei revirando os olhos. -Já estou entrando no personagem.
-Ficou muito bom mesmo... não que não fosse bom antes... você fica bonita de todo jeito...- Ele continuou a passear pelo local-. Quer dizer... Enfim. -Ele se embaralhou nas palavras.
-Homens... por que tão vulneráveis a um cabelo loiro? -Brinque. -Vamos ao que interessa...Você trouxe o que eu pedi? -Mudei de assunto.
-Sim, tudo. -Ele começou a tirar da bolsa. -Escutas, pontos, minicâmeras... Tem a CIA inteira aí dentro.
-Obrigada.-Eu sorri olhando o material. – Era o que eu precisava.
-Então... Como você pretende entrar lá? – ele questionou preocupado. -Tem certeza que quer fazer isso?
-Rafa K pode ser bem persuasiva. -Arqueei a sobrancelha com um certo ar de convencimento. -Além do mais, achei um gancho perfeito pra entrada triunfal de Rafa K.
-Devo presumir que você já estudou a vida de todos e todas que estão naquele local...-Ele disse não muito surpreso. – Pelo seu olhar eu sei que tem algo em mente.
-Vamos dizer que abriu uma vaga já que uma das garotas recebeu uma proposta pra modelar...-Sorri de canto de boca. – E misteriosamente eu vou ser a substituta dela.
-Hm... Posso te dar uma opinião?
-Depende da relevância. -Ele revirou os olhos. – Fala Guilherme.
-Eu sei que você já interpretou muitos papeis Kalliman, mas você sabe que esse é perigoso...-Ele pareceu preocupado. -Essas garotas fazem tudo por dinheiro, se envolvem com esses caras... Eu não sei se é uma boa ideia.
-Os riscos não são maiores do que entrar em uma quadrilha de traficantes. -Peguei alguns documentos e coloquei na mesa. -E não tem como voltar atrás... vou pegar o desgraçado que matou meu pai.
-Isso é uma vingança, eu posso ver nos seus olhos. -Ele pareceu chateado. -Eu não tenho bom pressentimento sobre isso.
-Guilherme, você me conhece. -Comecei a tirar as roupas da bolsa. -Eu não vou desistir, voltar atrás, hesitar... O trabalho vai ser feito. A primeira a cair vai ser essa tal de Giselly Bicalho.
-Tudo bem. -Ele parou de questionar. -Não está mais aqui quem falou. Eu e a equipe de apoio já montamos o QG de aqui na cidade. Recebemos apoio da PF regional. Está tudo em sigilo, ninguém sabe que a operação está ocorrendo. Seu disfarce está completamente garantido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Inimigo - Giselly & Rafa
AçãoRafaella é uma agente perspicaz da Policia Federal que nunca superou a morte de seu pai também policial. Giselly é uma milionária em ascensão, que multiplica seu patrimônio com atividades criminosas, ambiciosa e destemida ela não mede esforços pra c...