GISELLY POV
Eu podia sentir a tensão no ar com aquela meia luz avermelhada e o olhar marcante da garota a minha frente. Ela era diferente das outras, eu podia dizer só pela maneira que os seus olhos caramelo-esverdeados tentavam ler minha expressão corporal. O que ela queria e o que ela estava disposta a fazer? Ponderei em minha mente, ainda não sabia até onde eu poderia leva-la mas estava curiosa para descobrir. A mulher tinha algo que despertou a minha atenção no momento em que a vi subir naquele palco e minha intuição poucas vezes se enganou sobre alguém. Seus cabelos loiros um pouco acima da altura dos ombros tinham pontas levemente enroladas, sua pele morena contrastava com o vermelho do seu vestido que se fazia curto o suficiente pra exibir suas coxas bem torneadas. Ela sabia exatamente o que estava fazendo ali desde o momento em que ela propositalmente olhou pra mim mesmo sabendo que a sua colega ou não estava ao meu lado. Ela se arriscou e eu gostava disso. Eu gostava do jogo mental que poderia surgir. Os olhares, as palavras e o controle. Esse era o meu jogo.
Esperei alguns segundos após minha provocação e ela logo pareceu formular uma resposta.-Você não me conhece...Eu estou sempre pronta. -Ela pegou o copo de whiskey das minhas mãos me fazendo arquear a sobrancelha seguindo o movimento com olhar. -Eu consigo ser a garota que eu quiser mas se eu tiver que ser a garota que você gosta... você corre um grande risco Sra.Bicalho. -A mulher não hesitou em dar um gole do whiskey sem tirar olhos dos meus.
-Oh...Interessante Rafaella...-Inclinei a cabeça e cerrei os olhos tentando decifra-la. Aquela energia entre nós estava presente. -E que riscos seriam esses?
-Você sabe... Escolher sempre o mesmo sabor porque você acha que é o seu preferido pode te fazer perder a oportunidade de provar o melhor sabor da sua vida. -Suas palavras saiam com uma intensidade magnética. Eu não consegui esconder minha fascinação.
-Você tem um bom ponto. -Silenciei por um segundo, entrando em seu jogo.
-Eu sempre tenho. -Disse ainda com um ar superior.
-Você sabe....-Pensei por um segundo. -Você mais perspicaz do que imaginei.
-A questão é... -Ela encheu o copo de whiskey e ofereceu a mim. -Você vai arriscar?
-Rafa... Rafa...-Eu ri quase em deboche. -E não é isso que eu faço todos os dias?
-Eu tenho que confessar que fiquei surpresa com te encontrar aqui. -Ela continuou. -Tinha uma lista enorme de pessoas interessadas em me conhecer... E você não estava lá mas de alguma maneira a gente ta aqui agora. -Ela sorriu discretamente. -Eu nem vou perguntar como fez isso, você é a poderosa Giselly Bicalho... é só estalar os dedos e magicamente as coisas acontecem, não é?
-As vezes só um olhar já é suficiente. -Peguei o copo. Eu coloquei aquele sorriso no canto da boca novamente. -Um estalar de dedos pode ter consequências muito grandes. -Eu dei um gole e senti o líquido percorrer minha garganta. -Mas o meu questionamento é... O que te trouxe aqui? Qual a sua motivação?-Olhei no fundo de seus olhos, ela pareceu ficar incomodada com as perguntas.
-Minha motivação? É...
-Sh...-A interrompi. -Deixe me adivinhar. -Inclinei minha cabeça levemente colocando a mão no queixo. -Dinheiro? Prazer? Ambição? O que poderia ser?-Falei de maneira retórica.-Eu olho pra você e vejo que é diferente das outras, não parece ter tido uma vida difícil, é inteligente... inteligente o suficiente pra não precisar estar nesse lugar.-Me aproximei de seu tosto. -Que segredo você guarda?
-O que diabos você quer de mim Sra.Bicalho?-Ela se aproximou colocando a sua mão em minha coxa em insinuação. O cheiro gostoso de seu perfume invadiu minhas narinas. Olhei em seus olhos e dei um sorriso discreto no canto da boca, levei minha mão ao seu rosto, estávamos perto o suficiente pra que eu pudessem perceber a tensão em seu corpo. Rafaella tentava esconder mas a sua apreensão ao esperar meus movimentos era evidente. Ela estava com medo? Talvez sim mas também tinha a determinação no olhar de uma onça prestes a dar o bote. Meu polegar percorreu sua boca carnuda sem retirar o batom avermelhado que cobria seus lábios. -Você é muito bonita e muito inteligente para isso. -Eu disse apreciando a beleza de seu rosto a minha frente. -E é isso que eu quero de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Inimigo - Giselly & Rafa
AcciónRafaella é uma agente perspicaz da Policia Federal que nunca superou a morte de seu pai também policial. Giselly é uma milionária em ascensão, que multiplica seu patrimônio com atividades criminosas, ambiciosa e destemida ela não mede esforços pra c...