Jealous 10

494 34 0
                                    

Me

Tzuyu:Eu poderia deixar tudo para trás e seguir minha vida adiante e com outra pessoa mas eu não consigo porque não quero viver num mundo onde meu amor não é seu.

Tzuyu:Você nunca leu as minhas mensagens,eu poderia parar,mas não quero,não vou desistir de você,eu tenho que tentar enquanto você ainda está aqui,porque quando você se for não quero me arrepender de não ter tentado.

Tzuyu:Eu não sei o que acontece com as pessoas que morrem,afinal ninguém nunca sobreviveu para contar,muitos dizem que eles vão encarna,outros falam que se foi bom vai para o céu,se ruim vai para o inferno, tem uns que dizem que acabou não tem mais nada alémescuridão ou uma luz branca no fim do túnel,mas como eu disse ninguém pode provar que isso é verdade,mas eu sei dizer oque acontece com os que ficam.

Tzuyu:Você fica sem rumo,como se uma parte sua fosse embora e nunca mais vai voltar,seu coração se quebra em mil pedaços,e você desiste de tentar buscar um novo amor,para não ter que passar por isso de novo,uma dor terrível,uma angústia que te segue até o fim da sua vida,uma tristeza e solidão,você pode até encontrar outro alguém,pode ser feliz de novo,pode colar todos os pedacinhos do seu coração,mas sempre vai ter uma parte que falta,essa parte você sabe que sempre terá um único pretende mesmo que ele se foi,um pedaço do seu coração sempre vai ser dele.

Tzuyu:Então eu tento enquanto ainda posso,não vou deixar você escapar por entre as minhas mãos,não quero que minha última vez vendo você seja realmente a última,quero viver ao seu lado mesmo que isso me consuma,mas eu quero,eu quando te deixei parti disse não tinha nada para perdoar mas eu sempre pensei que você ia voltar para mim.

Tzuyu:É difícil para mim dizer,eu tenho ciúmes da maneira você é feliz sem mim,e depois de tudo que já disse continuo aqui.

Tzuyu:Amando e lutando,acusando e negando,não consigo imaginar um mundo onde você se foi,a alegria e o caos,os demônios de que somos feitos,eu estou tão perdida quando você me deixou sozinha.

Tzuyu:Espere,eu ainda te quero
Volte,eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão,eu vou conserta tudo,Juro te amar por toda a minha vida.

Tzuyu:Eu não quero desistir de você
Sei que não sou tão forte assim
quero ouvir você dizendo:amor vamos para casa.
Sim eu quero te levar para casa
Volte,eu ainda preciso de você.

jealous Onde histórias criam vida. Descubra agora