No dia a seguir
Escrever a Ruby, escrever-lhe uma carta ou um bilhete, a dizer-lhe como me sinto, quero que ela sinta saudades minhas, saudades de como ela me faz sentir.
Acabo de tomar um banho, como não lavei o cabelo, coloco-o num coque alto.
Vou até ao quarto, onde está Marco a organizar alguns papéis.
Retiro a minha toalha e fico nua frente ao espelho, sei que ele olha para mim, mas volta a olhar para os papéis outra vez.
Olho para o meu reflexo, o meu corpo, os meus contornos e curvas, a minha tez, os meus detalhes. Observo-me, vejo o que sou para aquele espelho, naquele momento.
- És bonita. - ele diz, levanto-se da cama, vindo ao meu encontro.
Eu assinto afirmativamente com a cabeça. Vou até ao meu armário e visto-me com uma roupa mais quente que o normal.
O tempo anda frio na cidade velha.
Desço, e vejo os meus pais no sofá da sala de estar, a ver televisão, algo raro, só a acendíamos quando as visitas ficavam depois do jantar, ou quando estava a chover. Mas o meu pai costumava dizer que "não dava nada de jeito nesta televisão". E ele tinha razão.
Estavam a ver videoclipes de músicas, a cantar os dois em coro, gargalhando ao mesmo tempo.
Faço-me pensar. Se alguma vez vou viver um amor assim como o deles.
"A cor da pele da cara da tua mãe é a minha cor preferida. Sei que ela vai ficar doente só pela mudança da cor da sua tez, ou quando está envergonhada, ou quando apanhou sol demais e as suas maçãs do rosto e a ponta do nariz tomam uma cor mais avermelhada."
Lembro-me do meu pai dizer-me isto, numa das nossas conversas á noite, quando toda a casa estava a dormir e as insónias tomavam conta do nosso corpo destinando-nos a conversar noite fora.
Ruby e eu passamos pelo quase de sermos assim.
Ela está no seu quarto, como sempre. Vai embora amanhã, buscar algumas roupas a casa dela, e depois volta. Disse ela. Ouvi dizer. Porque ela não me diz nada desde aquela noite da festa. Despachei-a.
Estou a pensar em escrever-lhe, se ela não voltar, fica com aquela carta para sempre. Se voltar, apenas fica a saber o que penso dela neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you. | ruby rose
FanfictionRuby e Jade, Jade e Ruby. Um amor proibido entre as duas. E o que é proibido sempre foi mais prazeroso. Intensidade. Fogo. Gelo. Prazer. Simplicidade. Complexidade.