Capítulo 3: Nós não escolhemos o amor, ele nos escolhe

440 39 3
                                    

- Acorda Tharn, o café da manhã está pronto. Type diz gentilmente enquanto termina de arrumar a mesa.

- Que horas são? Tharn pergunta enquanto tenta manter os olhos abertos.

- 10:00 Horas da manhã.

- Dez horas? Por que você me deixou dormir tanto? Tharn imediatamente se levanta da cama e vai em direção ao banheiro.

- Você estava dormindo tão confortavelmente num sono tão profundo, que eu não quis te acordar.

- Caramba Type, nós estamos atrasados! Tharn fala com um olhar assustado.

- Atrasados? Como assim? Nós não temos nenhum compromisso hoje.

- Você esqueceu que a sua mãe nos convidou para almoçar lá para comemorar o nosso noivado? Tharn diz enquanto anda pela casa sem saber o que fazer.

- Merda, eu tinha esquecido.
Você está muito ferrado, meu pai odeia atraso e odeia ter que esperar.

- Seu pai já me odeia, agora ele vai me odiar ainda mais. Já estou até vendo ele correndo atrás de mim com o facão de novo. Tharn começa a suar de nervosismo

- E se ele te fizer comer pimenta de novo? Type começa a rir ao relembrar a cena.

- O que eu preciso fazer pro seu pai gostar de mim? Than fala com os olhos tristes.

- Bom, pra ele gostar de você eu não sei, mas pra ele te aceitar você já fez. Type profere enquanto lança um olhar provocante para Tharn.

- Como assim eu já fiz? Tharn olha confuso para Type sem entender o que ele quis dizer.

- Não vai me dizer que você já se esqueceu da noite passada!!

- Como eu poderia me esquecer, eu ainda estou dolorido. Você quase quebrou o meu quadril, eu não sabia que você poderia ser tão forte quando está com tesão.

- O que você acha de ser a esposa novamente essa noite? Type fala puxando Tharn para perto dele.

- Nem pensar, eu nem me recuperei da noite passada ainda e eu só abri uma exceção pra você porque era o seu aniversário.

- Eu pensei que você estava disposto a se tornar a minha esposa para obter a permissão do meu pai.

- A noite passada deve bastar para ele nos conceder a sua benção para o nosso casamento.
Eu não vou deixar você ser o ativo tão cedo, eu estou realmente muito dolorido. Tharn fala enquanto faz careta.

- É melhor nos apressarmos, o meu pai já deve estar te esperando com o facão na mão. Type prova Tharn que começa a suar sem parar.

- E o café da manhã que você preparou?

- Esqueça o café se você não quiser virar o almoço do meu pai.

- Você não perde uma chance de me provocar. Tharn lança enquanto tenta permanecer calmo.

********************************

- Typeeeeeee! Grita Techno quando avista Type de longe.

- Por que você tem sempre que ser escandaloso hein No?! Type pergunta quando se aproxima de seu amigo.

- Oi Champ! Por que sempre que eu te encontro, você está com o No? Type pergunta curioso.

TharnType: Just MarriedOnde histórias criam vida. Descubra agora