Era noite de lua cheia, eu meus amigos marcamos de nos encontrar em um bar escondido. Sim, a xerife proibiu todos de saírem na noite de lua cheia, mas fui obrigada por Ellie a vir na sua festa de aniversário. Ellie não quis desmarcar por nada, ela acha que dar azar comemorar o aniversário antes ou depois da data.
A verdade é que eu estou morrendo de medo, meus passos não estão firmes, havia acabado de estacionar meu carro e estava caminhando sozinha para dentro do lugar. A festa ia ser no porão de um bar conhecido, o famoso kitchen hell.
Caminho olhando tudo ao redor, até mesmo a floresta que cercava a cidade. Pois é, Mystic City é cercada por uma floresta a qual todos temem.Quando estou quase chegando na porta, sou agarrada e tenho a boca tapada.
Tento escapar e ao dar uma cotovelada na pessoa que estava me segurando vejo que era meu amigo Ethan.- Isso não teve graça Ethan. Tem noção do desespero que fiquei?
Ele gargalha, mas logo se recompõe.
- Me desculpe Victória eu não sabia que você estava com tanto medo assim - diz, passando a mão em cima do lugar que o atingi.
- Não faça isso mais, sabe que tenho asma. Por falar nisso, - digo puxando o ar mas ele não vem. Pego a bombinha e inspiro nela. Logo estou boa outra vez.
- Me desculpe Vic, eu realmente me esqueci disso. Eu... eu sinto muito.
- Tudo bem. - digo, conferindo o nosso redor mais uma vez - vamos entrar logo, antes que congelamos aqui fora.
- Ou que um lobisomem apareça. - diz enquanto entramos no local.
- Você acredita nisso? - pergunto.
- Eu não, lobisomens não existem Vic.
- É. - digo, mesmo sentindo que estamos errados.
O local estava bastante animado. A turma da faculdade estava em peso aqui, nem parecia que Mystic City estava tendo mortes e desaparecimentos, as pessoas se divertiam e bebiam loucamente.
Ironia ou não, a lua cheia estava quase aparecendo no céu estrelado e isso me deixava aflita.- Vic! Ethan! - olho para o meu lado e Ellie está tentando chegar aonde estávamos.
- Feliz aniversário best friend - digo e entrego uma caixinha vermelha. Tinha comprado um colar de amigas. Ellie sempre quis que usássemos um desses.
- Ah meu Deus! Eu amei! Ethan me ajude a colocar.
- Claro que sim.
- Vem vamos dançar juntas - Ellie me puxa para a pista de dança.
Eu não era muito boa em dançar, mas quando tomava uns drinks eu me soltava até demais.- Espera aqui, eu vou pegar uma bebida - digo e me afasto.
Assim que cheguei ao barman, peço uma dose de whisky. Ele faz umas batidas e logo me dá uma taça com uma azeitona. Assim que toquei na taça ela mudou de cor, ficando com o líquido azul.
Uau.A duas pessoas de mim, está um homem alto e forte. Ele está olhando para frente e bebe seu drink. Ele tinha os cabelos lisos e grandes, nossa que homem bonito, por que nunca o vi na faculdade? É uma festa restrita, certo?
Quando passo por ele sinto um vento gelado, preciso encontrar Ellie e perguntar sobre a festa.
Quando estou quase alcançando meus amigos, sinto que tudo ao meu redor está se movendo, meu corpo está estranho, estou soando frio.- Ellie! - chamo, mas ela não me escuta. A música está muito alta.
Ellie está rindo com Ethan e eu estou quase desmaiando.Quando sinto que vou cair no chão, alguém me segura. Tentando me manter de pé, olho para trás e vejo o homem bonito e esquisito. Os olhos dele são cor de mel, tão claros que parece um amarelo vibrante. Ele tinha barba e uma tatuagem que percorria seus braços. O cordão em seu pescoço chamou-me a atenção, era uma pedra branca.
- Você está bem? - pergunta e eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo Lobo mau
Werewolf× a história do primeiro lobisomem na cidade de Mystic City, mas prepare-se para nada clichê. Trata-se de um livro de lobisomens, mas não aqueles contados aqui do tipo " Ela é do alfa" ou " prometida ao alfa". Aqui o lobo está a solta. Fiquem...