3 • Estilhaços

181 34 58
                                    

Não toque, ou vai se cortar.

✾✾✾

— O-oi, senhor Cipher — Dipper o cumprimentou, completamente sem jeito.

Imagine! Ele padeceu por dias, pensando se ia mandar ou não uma mensagem, e o loiro aparece bem na sua frente!

— Nada de senhor Cipher. Pode me chamar de Bill — Ele diminuiu um pouco a distância. — Você desistiu de me chamar no Whats?

— Não, de forma alguma! Só tava juntando coragem… — Pines admitiu.

— Heheh, tudo bem. Eu pretendia te ver de novo, no evento que cê vai comparecer daqui a dois dias, de todo jeito.

— Está me stalkeando, oxigenado? — Pines riu.

— Seu sorriso é lindo — Observou. — E meu loiro é natural.

✾✾✾

— Então... conte-me mais sobre você! — Era o terceiro encontro, e mesmo assim Bill adorava ouvir Dipper falar. Ou pelo menos era o que parecia, já que ele sempre perguntava da vida do outro.

— Ah, você sabe! O mesmo de sempre. Vida de escritor é assim mesmo, meio paradona. E você, fazendo algo de legal da vida?

— É, minha vida também não é lá grande coisa. Aqui vai uma grande revelação: sou escritor como você.

— Wooow, sério? Bill, isso é incrível!

— Nhé, mais ou menos. A diferença entre a gente é que não tenho livros de sucesso, e as editoras correm de mim.

Ambos já tinham pagado pelo jantar, e estavam saindo para a rua quando notaram que iam em direções contrárias.

— Olha só, eu tô escrevendo um romance. Não mostrei para minha editora ainda — Dipper explicou. — Você, ahn… não quer sei lá… vir em casa e dar uma olhada? Podemos fazer uma história colaborativa.

Os olhos do Cipher brilharam. — Caramba, é claro que eu quero! E de quebra vou ter a honra de conhecer seu apê.

✾✾✾

— Geme para mim, Pinetree! — Bill urrava enquanto dava estocadas violentas em Dipper por trás.

O outro gemia e pedia sempre mais. Não era a primeira vez deles juntos, mas parecia que quanto mais transavam, mais queriam. Ou pelo menos era o que demonstravam querer. Dipper adorava a ferocidade do loiro.

Ele não se sentia mais só.

✾✾✾

— Humm, você realmente deixa seu apê sempre tão arrumado? — Falou Bill, durante uma de suas visitas.

— Er... — Pines se lembrou de todas as vezes em que limpou a casa correndo quando o loiro avisava que ia vê-lo. Sapatos, garrafas e pacotes para todo o lado, e o trabalho que tinha para limpar. — …sim! Está sempre brilhando! Se bem que uma pessoa apenas não faz muita bagunça, né. Hahah.

— É, tem razão. — Sorriu, abraçando Dipper por trás. Pipoca e Netflix uma ova! Bill não era bobo.

✾✾✾

— Mas e aquela história da qual você me contou uma vez? Nunca vai me mostrar? — Bill perguntou certa vez, enquanto relaxavam após uma transa insana.

— Aquela que eu falei que não mostrei para a editora? Sei lá, você nunca mais tocou no assunto. Eu estou quase concluindo a história. Achei que não queria mais fazer a colaboração.

INK INK ✾ Billdip [THREE-SHOT]Onde histórias criam vida. Descubra agora