.lost

527 38 32
                                    

━━━━━━━༺۵۵༻━━━━━━━

Haviam se passado 5 anos.

SeokJin, desde que o ômega havia saído de sua vida, não conseguia parar de se culpar. Ele sabia que era o culpado de todo o sofrimento do ômega e queria, pelo menos, fazer um verdadeiro pedido de desculpas e, até mesmo, conhecer seu filhote. JiWoon, irmã de NamJoon, havia contado ao alfa que seu irmão havia tido um filho ômega e que, impressionantemente, NamJoon havia conseguido sobreviver a gravidez sem ter o alfa por perto. SeokJin, quando soube que seu filho havia nascido, procurou o ômega por todos os cantos, mas nunca o encontrou. A irmã do mais novo só soube do nascimento de seu sobrinho por meio de seus pais, que após descobrirem o que ela fez não a perdoaram de maneira alguma. O alfa não era mais o mesmo depois do que havia ocorrido. Todos os seus amigos perceberam que ele estava mais para baixo, sempre chorando as escondidas, sem que ninguém visse. Yoongi, ao ver o Kim daquele jeito, tentou convencer NamJoon a ver o alfa, mas o ômega era teimoso e o Min pôde perceber que ele não era mais o mesmo.

Haviam se passado 5 anos.

NamJoon agora era um ômega independente com um filho incrível, sendo este Kim HoSeok. O pequeno ômega era uma graça e, assim como o pai, era uma criança inteligente, curiosa e fofa. Os pais de NamJoon, ao saberem de toda a história, acolheram o filho de braços abertos, não o julgando pelo que acontecera. JiWoon tentou várias vezes conversar com o irmão, as este nunca mais quis a ver, fazendo a mulher se sentir cada vez mais culpada. Ela sabia de vários segredos do mais novo e, mesmo sabendo do quanto ele sofria em silêncio e do quanto ele amava SeokJin, se envolveu com o alfa.

Haviam se passado 5 anos.

NamJoon estava de volta, estava em Seul novamente. E enquanto isso, SeokJin estava no mesmo aeroporto que o ômega, já que havia voltado de Daegu no mesmo dia.

— Papai Nam... — a criança chamou pelo seu pai, que logo olhou para ele — O Hobi quer 'papa.

— Quer comer o que, pequeno? — NamJoon perguntou ao seu filhote, após o pegar no colo.

— Bolinho! — o de cabelos castanhos respondeu, com um sorriso adorável nos lábios.

— Está bem, Hobi, mas só hoje. Você sabe muito bem que não pode comer muito doce.

NamJoon, então, andou com o menor até uma doceria que estava por perto e colocou o menor sentado em uma mesa, pedindo ao mesmo para que não saísse de lá. O ômega mais velho, então, foi até a enorme fila e ficou esperando por lá, para então pegar o bolinho que seu filhote tanto queria. Aquilo estava demorando demais ao olhar de HoSeok, que estava de braços cruzados e com um enorme bico nos lábios. Enquanto olhava para fora, viu uma linda borboleta voando livremente fora daquele estabelecimento. O menor ficou tão encantado com aquele inseto, que esqueceu do pedido de seu progenitor, saindo da doceria e seguindo a borboleta. Andou por longos metros, até que perdeu a borboleta de vista e acabou tropeçando e caindo no chão, logo abrindo um berreiro por causa da queda. Muitas pessoas que passavam perto do pequeno ômega o ignoravam e alguns alfas mais velhos já estavam de olho no menor. Quando um desses alfas tentou se aproximar da criança que ainda chorava, um outro chegou perto do ômega e logo perguntou:

— Você está bem, pequeno? Se machucou muito? Onde estão seus pais?

LOST [NamJin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora